Nação Zumbi celebra 20 anos de carreira com show em Maracaípe

Neste sábado (16), a Praia de Maracaípe recebe um dos maiores festivais da estação, o Maraca Storm. A segunda edição do evento vai contar com campeonato de surf, área com SUP Race, Slackline e FutVoley, além de shows de Nação Zumbi e muito mais. O festival é no Parador 081. O campeonato acontece a partir das 8h e os shows às 15h. 

Nação Zumbi - Foto: JairMagri
Nação Zumbi – Foto: JairMagri

A Nação Zumbi é uma das bandas mais respeitadas e influentes desde a década de 1990 que criou o movimento Mangue Beat. Chegando aos 20 anos de carreira, está com uma turnê especial comemorativa. Nas areias de Maracaípe, eles apresentam o show do décimo disco da carreira, intitulado “Nação Zumbi”. No setlist da noite estão as novas canções como “Cicatriz”, “Bala Perdida”, “Defeito Perfeito”, “Um Sonho”,  “Novas Auroras”, “Foi de Amor”, além de músicas clássicas no repertório da banda, como “Maracatu Atômico”, “Da Lama ao Caos”, “Manguetown” e “Quando a Maré Encher”.

O evento conta ainda com shows de Amaré, Sunset Som de Praia, Twanny e discotecagem de Doubleminds. O campeonato de surf é para aqueles que praticam por hobby e têm vontade de participar de uma competição com atletas do mesmo nível, é a primeira programação a começar, das 8h até às 15h. A partir deste horário começam os shows no palco principal. Os ingressos já estão à venda nas lojas Redley Recife (Shopping Recife), Vitabrasilnet (Candeias, Jaqueira, Boa Viagem e RioMar) e ChilliBeans (Recife, RioMar, Tacaruna, Plaza e Boa Vista), Bar do Marcão (Maracaipe) e online através dos sites   Os tickets online estão disponíveis nos sites Recife Ingressos, Top Ingressos, TopIngressos, TicketFolia e Acesso Prime Recife. Os bilhetes custam R$70. As inscrições para o campeonato de surf e para as ações de SUP Race, Slackline e FutVoley são feitas a parte, através dos números (81) 99142-5641 / (81) 98739-6697.

SERVIÇO

MARACA STORM
Parador 081 – Maracaípe
8h – campeonato. 15h – shows
Nação Zumbi, Amaré, Sunset Som de Praia, Twanny e discotecagem do duo Doubleminds
Ingressos: R$ 70
%d blogueiros gostam disto: