Novo gestor na administração do Arquipélago Fernando de Noronha

Novo administrador-geral de Fernando de Noronha pretende aumentar diálogo com população insular
Posse acontece na próxima sexta-feira, na sede do Conselho Distrital, no arquipélago pernambucano

 

Plínio Pimentel

 

Plínio Pimentel, Administrador-Geral de Fernando de Noronha, presta compromisso perante comunidade nesta sexta-feira, 12 de janeiro.. Novo gestor do arquipélago declara que pretende ampliar o diálogo com a população insular destacando maior preocupação com as questões sociais da Ilha.

Nomeado no dia 03 deste mês, o advogado Plínio Pimentel, novo Administrador-Geral de Fernando de Noronha, prestará compromisso perante a comunidade noronhense nesta sexta-feira (12), na sede do Conselho Distrital, no arquipélago. Com cerca de vinte anos de atuação jurídica, Plínio destaca que sua gestão será pautada pelo diálogo, buscando, ainda, atender todos os setores da gestão com igual importância, do social à infraestrutura, do Turismo ao Meio Ambiente. “Vamos procurar seguir o plano de governo do governador Paulo Câmara e o planejamento estratégico que já vem sendo executado, sempre equilibrando as questões ambientais com as necessidades sociais da população da ilha. A nossa ideia é fazer uma administração humanizada, ouvindo a comunidade noronhense e procurando atendê-la sempre que possível”, afirmou o novo Administrador-Geral da Ilha.

Perfil – Natural do Recife e casado com a advogada Juliana Andrade, Pimentel, tem 46 anos de idade e é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, além de possuir Especialização em Direito Civil e Direito Processual Civil. Plínio foi diretor Jurídico da URB – Recife e Gerente-Geral Jurídico da Emlurb, tendo, anteriormente, atuado como advogado eleitoral, trabalhando no TRE e também como conciliador no TJPE.

%d blogueiros gostam disto: