O axé e o sucesso de Ivete Sangalo no Carnaval do Parador

Dona de uma carreira brilhante e com o maior nome associado ao carnaval no Brasil, Ivete Sangalo fechou com chave de ouro o carnaval do Parador, nessa terça-feira (9). A baiana, que se apresentou na capital pernambucana pela primeira vez no Carnaval, transformou o palco do evento em um verdadeiro trio elétrico. 
Ivete Sangalo - Foto: Luiz Fabiano
Ivete Sangalo – Foto: Luiz Fabiano
Ivete Sangalo - Foto Luiz Fabiano
Ivete Sangalo – Foto Luiz Fabiano
Com mais de duas horas e meia de apresentação, a cantora foi do frevo ao axé, mostrando o motivo de ser o ícone nacional que se tornou. No setlist, musicas como O Farol, Tempo de Alegria e Dalila embalaram a multidão, junto comWe are Carnaval, Fã e Faraó. Ivete, que esbanjava bom humor, fez questão de afirmar a felicidade de estar no Recife no Carnaval. Ainda durante a apresentação, a cantora dividiu o palco com Nena Queiroga, cantando o sucesso  Chuva de Sombrinhas, além de receber as candidatas do The Voice Kids Tabatha Almeida, Marina Silveira e Mariana Rocha.
 
Ivete Sangalo e Nena Queiroga - Foto: Luiz Fabiano
Ivete Sangalo e Nena Queiroga – Foto: Luiz Fabiano
O público ainda curtiu o sertanejo Manoel Netto, que esquentou o público com sucessos atuais, e a banda forró pegado, que finalizou o evento. Com serviços de open bar e espaço para beleza, a segunda edição do Parador teve seus ingressos esgotados nos três dias de festa. Confira a galeria de fotos por Luiz Fabiano:
%d blogueiros gostam disto: