O Bloco Pega Vareta domingo (16) com uma mega estrutura no bairro de São José



Chegando a 11ª edição de sucesso, a prévia Pega Vareta já caiu nos gostos dos jovens foliões recifenses e promete reunir milhares de pessoas em 2020 em novo local, a partir das 14h. Com estrutura caprichada e um mega palco, a festa vai para o Bairro de São José, próximo a Rua do Imperador e Av Sul, único terreno capaz de receber o grande número de foliões da festa. A produção promete Piso easy floor, praça de alimentação, banheiros e bares integram a estrutura do evento, que ainda vai receber shows de Simone e Simaria, Saia Rodada, Dadá Boladão (que retorna de turnê na Europa), Santti, D`Breck e o DJ Larrosa.

O sucesso do Pega Vareta é indiscutível. A festa surgiu no domingo pré-carnavalesco, há 11 anos, para amigos e familiares. Na época, apenas com bandas locais de axé, pagode e sertanejo, além de open bar com cerveja e gummy (mistura de suco com vodca). Atualmente, conta com um publico cativo que reúne em cada edição mais de 10 mil pessoas, além de atrações nacionais, serviço all included com bebidas importadas e mais três edições ao longo do ano, além da carnavalesca – a fora de época (chamada de “Deu a Louca no Pega”), Arraiá do Pega e Pré Reveillon Pega Vareta.

A programação para o 11º ano do Bloco Pega Vareta vai ter forró, brega funk, música eletrônica e sertanejo. Entre as atrações mais esperada, a dupla Simone & Simaria. Sucesso por onde passam, as cantoras começaram no forró e hoje já conquistaram diversos prêmios com seus sucessos. Para a festa pernambucana, promete adiantar alguns sucessos do novo DVD, Bar das Coleguinhas 2, que ainda não foi lançado, como o hit “Amorecos”. O repertório do show ainda vai contar com os grandes hits que marcaram a carreira da dupla, como   “Regime Fechado”, “Paga de Solteiro Feliz”, “Ta Tum Tum”, além “126 cabides”, “Meu violão e o nosso cachorro”, “Mentira estampada na cara”, “Chora boy”, “Perdeu”, “Quando o mel é bom”, “Loka”, entre outros.

Outra atração bastante aguardada é o cantor Raí & Saia Rodada, que estão na estrada desde o início dos anos 2000. De lá para cá emplacam um hit atrás do outro nas paradas de sucesso, entre eles “Problema meu”, “Cara cara”, “Melô de Corrinha”, “Ponto final”, “Amar você é tão bom”, “Você não vale nada” e “Dança da minhoca”. A banda já circulou até em turnê pela Europa nesses quase 20 anos e desde 2012 deram uma guinada ainda maior na carreira. Em 2019 lançaram um novo CD e estão ocupando o posto de CD mais ouvido do ano na plataforma Sua Música. Até o momento o ‘SaiaUpdate’ já ultrapassou a incrível marca de 50 milhões de plays e o clipe da canção “Bebe e vem me procurar” já ultrapassou a marca de 90 milhões de visualizações e está entre as três mais tocadas do Nordeste.

Santti foi o DJ escolhido para adicionar música eletrônica ao line up. Ele tem músicas em parceria com grandes nomes, como Vintage Culture, no remix oficial de Céu Azul do Charlie Brown JR; seu vocal para o hit de mais de 8 milhões de plays ‘Wild Kidz’ de Vintage Culture e Ricci, ‘Sober’ com Cat Dealers lançada pela Sony Music e várias outras músicas que impressionam pela diversidade e bom gosto. Outro nome no line up que merece destaque é o de Dadá Boladão, pernambucano que vai levar o bregafunk para o palco da festa. O ritmo periférico está bombando em todo o Brasil e levou Dadá até para shows em Portugal.

A festa contará com serviço all included com cerveja Devassa Puro Malte, whisky Ballantines, gin Beefeater, vodca Wyborowa, 51 ice, além de drinks, refrigerante e água. Os ingressos para o Pega Vareta custam R$ 150 e estão disponíveis online na Bilheteria Digital e nos pontos físicos Vita brasil Net, Chilli Beans, quiosques Ingresso Prime e Ticket Folia.

SERVIÇOS
11 anos do Bloco Pega Vareta

Atrações: Simone e Simaria, Saia Rodada, Eric Land, Dadá Boladão, Santti, D`Breck e DJ Larrosa

Neste domingo (16), 14h
Arena Pega Vareta (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 1344 – São José, próximo a Rua do Imperador)

Ingressos: R$ 150, à venda nas lojas Vitabrasilnet e Chilli Beans e online através do site Bilheteria Digital.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *