O Boticário apresenta Arbo Liberté, para homens que querem a sensação de frescor e liberdade

boticarioDesenvolvida para quem busca se desconectar por alguns instantes, a novidade chega logo após o Natal

Dias corridos, jornada de trabalho agitada e falta de tempo causam aquela sensação sufocante. Tudo o que se quer é afrouxar a gravata e respirar um pouco de liberdade. Para lidar com esse efeito da rotina extrema, O Boticário lança Arbo Liberté, desenvolvido para homens que se identificam com a necessidade de se desconectar por alguns instantes e reencontrar a sensação de liberdade e refrescância, mesmo dentro da rotina urbana. A novidade está disponível nas lojas, e-commerce e com as revendedoras desde o dia 04.01.

Para compor a fragrância, a nota de Arbo Liberté foi captada aos pés de uma cachoeira no interior de São Paulo, pelo sistema de headspace, que utiliza equipamentos altamente sofisticados para reproduzir em laboratório o cheiro de um elemento ou lugar sem precisar extraí-lo. O efeito reenergizante do cheiro da queda d’água nas pedras foi somado às nuances de bergamota, resultando na sensação única de frescor e liberdade proporcionada por Arbo Liberté.

Com notas frescas e o conforto de uma estrutura moderna, a fragrância revitalizante, Arbo Liberté é a inspiração ideal para quem busca leveza em uma rotina cosmopolita.

 

Sobre Arbo

Arbo é uma linha de fragrâncias de O Boticário da família Fougère Fresco. Criada em 2002, Arbo foi elaborado especialmente para homens que se conectam com natureza, vivem em busca de sensações ainda desconhecidas e prezam pela liberdade.

Arbo Liberté

 

Preço Sugerido: R$ 97,00

Família Olfativa: Fougère Fresco

Saída: bergamota, lima, grapfruit

Corpo: muguet, jasmim,lavandin, sálvia, manjericão, pimenta preta, notas verdes, cardamomo, head space Queda d’Água*

Fundo: musgo, sândalo, musk

* head space Queda D’Água (WATERFALL): O head space Queda D’Agua reproduz o odor de uma queda d’agua, momento no qual a água em movimento passa pelas pedras, trazendo uma sensação de liberdade revitalizante de um delicioso banho de cachoeira.

%d blogueiros gostam disto: