O Boticário se inspira em cafés para fragrâncias, desodorantes e espuma de barbear

No dia 14 de abril, celebra-se o Dia Mundial do Café. A bebida que ganhou o mundo e é a preferida entre os brasileiros tem muitas facetas e conquista não só pelo sabor, mas também pelo aroma. Motivadas pelo entusiasmo nutrido pelo café no Brasil e no mundo, empresas de diversos segmentos passaram a inovar e lançar no mercado artigos associados ao produto. Os perfumes, que trazem fragrâncias que em sua composição agregam notas provenientes do grão do café já são sucesso e podem ser encontrados em todo mundo. No Brasil, o pioneiro nesta inspiração foi O Boticário que, em 2009, lançou a linha Coffee.

Coffee Man Seduction - Foto: Divulgação/O Boticário
Coffee Man Seduction – Foto: Divulgação/O Boticário

Inspirada nos cafés mais requintados e sofisticados, a linha foi desenvolvida a partir de tecnologia exclusiva, que traz a infusão dos mais nobres grãos como assinatura de seus produtos, que inclui itens masculinos e femininos com os tradicionais Coffee Woman e Coffee Man, e suas extensões, criadas pelos perfumistas Francisco Marano e Verônica Casanova, o Coffee Woman Seduction e o Coffee Man Seduction.  Além dos itens de perfumaria a marca aposta também em produtos de cuidados pessoais. Para as mulheres, hidratante e desodorante, e para os homens, desodorantes aerossol e roll-on, espuma de barbear e balm após barba.

Coffee Woman - Foto: Divulgação/O Boticário
Coffee Woman – Foto: Divulgação/O Boticário

Na fábrica, localizada em São José dos Pinhais, no Paraná, um espaço exclusivo é dedicado à produção dos artigos da linha e, apesar da tecnologia de ponta, a aparelhagem se assemelha ao tão tradicional filtro de café, extraindo a fragrância pura dos grãos, e garantindo texturas e aromas únicos. As fragrâncias encantam os consumidores e aguçam os sentidos, e podem ser encontradas junto a mais de 1.000 itens nas lojas de O Boticário de todo país.

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