O elétrico Honda e garantiu o primeiro lugar na premiação principal, o “Red Dot: Best of the Best”

A Honda anuncia que o novo veículo elétrico Honda e ganhou o reconhecimento de design de produto em um dos mais respeitados prêmios do mundo, o Red Dot Award*.

 

O modelo conquistou duas importantes premiações: o “Red Dot: Best of the Best 2020” (Melhor dos Melhores 2020), na categoria automóvel, e também o “Red Dot 2020” na subcategoria de Produtos Inteligentes.

O Honda e é um veículo elétrico de última geração, focado em um design simples e na facilidade de uso. O modelo foi construído com base na filosofia de design Honda, onde o ser humano é o centro, ao mesmo tempo em que oferece novos valores para os clientes, atendendo às necessidades da vida urbana moderna, por meio de tecnologia conectada e dinâmica de condução excepcional.

 

Internamente, o Honda e traz duas telas sensíveis ao toque de grandes dimensões no painel, onde são exibidas uma ampla variedade de aplicativos, bem como serviços de entretenimento conectados, dispostos em um ambiente de lounge, que se integram ao estilo de vida urbano dos ocupantes.

 

Por meio destas telas sensíveis ao toque, tanto motorista como ocupantes podem desfrutar da mesma conectividade e conforto, enquanto dirigem, estacionam ou carregam o veículo. A bateria do sistema elétrico está situada embaixo do piso, permitindo um baixo centro de gravidade e uma estrutura firme, mesmo em um veículo de pequenas dimensões, contribuindo para um ótimo equilíbrio entre estabilidade e dirigibilidade.

*O Red Dot Award foi criado em 1955 e, desde então, se tornou uma das mais respeitadas premiações globais de design. 49 categorias de produtos industriais são julgadas de acordo com nove critérios, incluindo nível de inovação, funcionalidade, durabilidade e ergonomia. Designs inovadores são premiados em três categorias: “Red Dot: Best of the Best”, “Red Dot” e “Menção Honrosa”. O “Red Dot: Best of the Best” é o prêmio mais prestigiado dentre estes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *