O Refúgio Arbor da CasaCor PE recebeu a digital influencer Carol Pessoa de Mello

Carolina Arruda, Isabel Nascimento e Carla Caldas FOTO ANDRÉA MATOS

Noite de superação e histórias do bem na noite de quinta, 24 de novembro, quando Isabel Nascimento, recebeu em seu Refúgio Arbor, a publicitária e influenciadora digital Carol Pessoa de Mello, na CASACOR PE 2019. No bate-papo “Mente Campeã”, dentro do Outubro Rosa, Carol compartilhou a sua experiência com o câncer, como descobriu a metástase óssea, como trata e vive hoje em dia.

Com leveza, Carol emocional os presentes ao compartilhar a forma de lidar com a doença, sempre mantendo a positividade e o sorriso no rosto. “Você não pode parar a sua vida pelo câncer, respeite o seu corpo, mas não pare! ”, afirma a digital influencer.

A oncologista Candice Lima também participou do debate e ressaltou a importância de falar sobre a doença  que acontece de forma inesperada na maioria dos casos. “O câncer de mama não tem prevenção, é um dos mais frequentes no mundo e possui mais causas ambientais do que genéticas. 80% dos casos, são de pessoas que nunca tiveram um caso na família”, revelou a médica. Ao fim, o público também compartilhou  suas histórias no combate ao câncer de mama. “Como não há prevenção contra a doença, Carol ajuda na prevenção da alma para lidar com a situação”, afirma Isabel Nascimento.

Entre os presentes, estavam Luiza Nogueira, Ana Carla Castro, Nicole Liberato, Ana Paula Petribu, Silvia Távora, Rita Pessoa de Mello, o cardiologista Edgard Pessoa de Mello Jr, Carla Caldas e Carol Arruda, da Bem Decor, revenda Arbor, que presenteou os presentes com echarpes em tons de rosa.

                                                                                FOTO GLEYSON RAMOS

Ana Paula Petribú, Carol Pessoa Mello e Sílvia Távora 
Rita e Edgar Pessoa de Mello, pais de Carol. FOTO GLEYSON RAMOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *