O The Match reabre para diversão no novo normal

The Match se reinventa durante período de pandemia e reabre com apresentações musicais em estúdio interativo, telão 360 graus e pistas de boliche com distanciamento

Com casa lotada todos os dias antes de pandemia, o The Match Strike Pub, em Boa Viagem, que passa agora a se chamar apenas “The Match”, se viu obrigado a fechar temporariamente as portas durante esses últimos meses. Com a flexibilização, a casa reabre nesta sexta-feira (21), com diversas mudanças estruturais e também de serviços. Entre as novidades, um estúdio onde bandas se apresentarão e cuja transmissão será simultaneamente em super telão 360 graus que foi instalado na casa. Com 50% da sua capacidade, a casa terá 3 pistas de boliche das 6 que a casa conta, para evitar aproximação de uma para outra. A área externa também foi modificada, terá o distanciamento permitido entre as meses e o atendimento passará a ser virtual, através de tablet. A estrutura da casa também sofreu modificações, com nova estrutura e possibilita maior circulação do ar.

Com as mudanças e reestruturação não houve diminuição no quadro de funcionários. A casa funcionará de terça-feira a sexta-feira, das 16h às 22h, e sábado e domingo, das 13h às 22h. O The Match está localizado na Av. Domingos Ferreira, 1950, em Boa Viagem.

“Estamos muito ansiosos para a nossa reabertura nesta sexta-feira. Esses últimos dias foram de muito trabalho, reforma, planejamento de ações, mudanças estruturais, tudo pensando para esse novo normal. É um momento de retorno da economia, mas precisamos nos readequar a esse novo normal, prezando pela saúde e segurança dos nossos clientes e colaboradores. Vai ser muito legal ver a atração do dia se se apresentando no estúdio que montamos e o nosso público assistindo ao vivo pelo nosso telão 360. Sem falar no novo atendimento digital, onde o próprio cliente fará o seu pedido, e nossas pistas de boliche funcionando com distanciamento”, explica o sócio do estabelecimento Bruno Downey.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *