Odara Ôdesce ganha edição especial junina em novo local

A festa tropical e brasileira mais querida do Recife vai abrir espaço para o forró, neste sábado (08), em novo local. A Odara Ôdesce vai ser realizada a partir das 20h, no Ponte D’Uchôa, com Lala K responsável pelo set, recebendo os convidados Pepe Jordão, Deco Simões e ainda o Forró Casamarela. O local vai ganhar uma decoração especial e temática para receber o público.
Forró Casamarela é uma nova iniciativa do músico José Demóstenes (Macaco) que já é conhecido nas rodas de samba do Recife pelo projeto Pouca Chinfra. No repertório a banda seleciona o melhor do forró pé de serra para relembrar clássicos botando todo mundo para dançar. Deco Simões, por sua vez, é pesquisador da música brasileira, sempre foi frequentador da festa e terminou sendo convidado para o outro lado: o palco. Depois de uma edição de sucesso, ele vem agitando a pista da Odara Ôdesce e monta um set especial para a edição junina. Por fim, Pepe Jordão, já é conhecido do público frequente da festa e investe na MPB na pista de dança.
Os ingressos para a Odara Junina estão à venda no Sympla (online) e também no Haus Bar (Galeria Joana D’Arc, Pina) e na Loja Avesso (Av. Rui Barbosa). As entradas custam R$ 45 (meia) e R$ 50 (+ 1kg de alimento não perecível – social).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *