Olinda Beer reuniu mais de 50 mil pessoas em 19ª edição

A maior prévia de carnaval do país fez bonito no último domingo (31), na área externa do Centro de Convenções. O público chegou cedo no Olinda Beer, para conferir a apresentação de Leo Santana, que ficou responsável por abrir a festa às 10h da manhã. Entre hits e muitas coreografias, o dono do “Abana” caprichou no palco.
Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Em seguida, foi a vez de Wesley Safadão, atração mais esperada do dia, assumir o palco do evento. Levando o público a loucura, o cantor provou, mais uma vez, que é mesmo um fenômeno. Camarote, Vem Pro Meu Lounge e Parece que o Vento foram cantados em uma só voz pelo público pernambucano. Sem perder o ritmo, a festa foi seguida por Saulo, que proporcionou muito axé para a multidão de mais de 50 mil pessoas.
Wesley Safadão - Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Wesley Safadão – Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Em clima de verão, a banda Aviões do Forró presenteou os fãs recifenses os sucessos do projeto Pool Party do Aviões, gravado em Fortaleza. O grupo relembrou no festival os maiores hits dos 13 anos de estrada até as recentes Lei da Vida e Fiquei Sabendo. Com um astral contagiante e com um público incansável, foi a vez do rei do axé, Bell Marques assumir o comando da festa, dando início a maratona do seu carnaval, seguido por Thiaguinho, que levou o pagode para a festa. 
Aviões do Forró - Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Aviões do Forró – Foto: Roberta Pontual/Comunnik
Completando 14 horas de festival, o público ainda curtiu o Bar das Coleguinhas, de Simone e Simaria, e o axé da banda Cheiro de Amor. Quem circulou pelos camarotes Tapete Vermelho e TNT, ainda curtiu shows de Turma do Pagode e Melanina Carioca. Já na pista, o trio elétrico contou com Igor Kannario e muito mais. Confira nas imagens de Roberta Pontual um pouco do evento:
%d blogueiros gostam disto: