Os melhores destinos para a virada do ano

[av_gallery ids=’12943,12944,12945,12946′ style=’big_thumb’ preview_size=’portfolio’ crop_big_preview_thumbnail=’avia-gallery-big-crop-thumb’ thumb_size=’portfolio’ columns=’4′ imagelink=’lightbox’ lazyload=’avia_lazyload’]

A festa de réveillon merece comemoração especial, dentro ou fora do país.

As casas e ruas da cidade já dão sinal de festejos com os enfeites e as luzes de Natal. O ano de 2016 está quase chegando e já está na hora de decidir os detalhes da festa que marca o final de um ano e o começo do outro: o réveillon. Para quem passou 2015 economizando para investir em uma viagem para curtir a festa, mas ainda não decidiu, nós damos a dica. O agente de viagens, Igor Arruda, da Luck Viagens, lista os melhores destinos para romper o ano para todos os gostos, do agitado ao calmo, no meio da natureza ou no concreto. Confira:

Nova York

Apesar dos altos custos com hotéis e restaurantes durante esse período, Nova York fica especialmente encantadora para receber os turistas. O cinza da cidade dá lugar ao colorido dos laços e bolas gigantes. O Rockefeller e o Central Park ganham pistas de patinação no gelo, além das lojas de departamentos, que fazem liquidações que chegam a 70% de desconto. O grande espetáculo acontece na Times Square, quando milhares de pessoas acompanham a bola de neon descendo da cobertura do edifício One Times Square, simbolizando a passagem de ano. Esse evento acontece desde 1908. Para quem gosta dos shows pirotécnicos, há, ainda, a tradicional queima de fogos no Rio Hudson.

Fernando de Noronha

O conjunto de ilhas pernambucanas é uma boa opção para quem gosta de tranquilidade e paz, principalmente, em meio à natureza. Além de conhecer a ilha e praias que figuram entre as mais lindas do mundo, quem optar por Fernando de Noronha pode curtir a explosão dos fogos e as festas proporcionadas pelos hotéis.

Rio de Janeiro

Na última virada de ano a praia de Copacabana recebeu mais de 2 milhões de pessoas, tamanha a grandiosidade do evento. O espetáculo é para quem gosta de ver a queima de fogos, já que lá tem uma dos maiores tempos registrados, chegando a 16 minutos de explosões que colorem o céu. Além do mais, é uma desculpa perfeita para conhecer a Cidade Maravilhosa em pleno verão, visitando pontos como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, as praias e os bairros que respiram samba.

Punta Del Leste

Sim. É no Uruguai que está localizada a segunda maior festa de réveillon da América Latina, ficando atrás do Rio de Janeiro. Apesar de não ser uma das primeiras opções entre os brasileiros, Punta Del Lest fica lotada durante as festa de final de ano por muitos turistas dos países vizinhos. O local é para quem gosta de atividades noturnas, com bares restaurantes que funcionam até amanhecer. Os clubes à beira mar ficam lotados e é lá que as pessoas se unem para assistir ao show de queima de fogos. As baladas tomam conta da noite que recebe muito bem os jovens e os apaixonados pela alta gastronomia.

%d blogueiros gostam disto: