Ousadia com um toque de verão no showroom da Novo Projeto

A ousadia das arquitetas Cecília Dubeux e Mônica Haluli, traz um toque rústico, elegante e com personalidade na ambientação do novo showroom da loja Novo Projeto com a coleção 2020.

Na vitrine, as arquitetas prepararam uma estrutura de grade em freijó, madeira de cor pardo-escura, que vai cercar o balanço Oca, de Tiago Curione, outra peça de notoriedade. Ganham evidência os sofás-ilha, que podem ser modulados de acordo com a necessidade da pessoa. No novo showroom, há dois desse tipo, o Edson, de fabricação da Novo Projeto, e o sofá Block, assinado pelo designer Mauricio Bomfim, que assina outras peças presentes na loja, como a poltrona Winding e a cama Hug.

No centro da loja uma mesa de jantar Radi, assinada pelo designer Sérgio Batista, com estrutura em madeira maciça, com um design nos pés que lembra as escoras de telhados e raízes aéreas de árvores, e o seu ponto alto é a simplicidade.

A ambientação da loja conta com telas dos artistas plásticos Carlos Pragana e Daniel Cavalcanti. O espaço conta ainda com uma cadeira do artista plástico Jasson, natural de Alagoas, do povoado da Ilha do Ferro, bastante colorida e rústica, valorizando o aspecto regional.

 

Siga-nos
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *