GastronomiaNotícias

Outback Steakhouse realiza sonhos do Make-A-Wish® Brasil no Bloomin Day dia 20

Na próxima  quarta (20 de março), o Outback vai realizar o Bloomin Day, um dia em que os restaurantes da rede realizam sonhos com a Make-A-Wish® Brasil. Na data, todo o valor da venda liquida da famosa cebola gigante será revertido à organização que torna realidade os sonhos de crianças com doenças gravas como parte das ações dessa organização.

Para torna realidade os sonhos de crianças com doenças graves, a Outback Steakhouse abraça a iniciativa agregando à sua deliciosa cebola gigante este sabor mais especial a quem pedir o aperitivo com o 13º Outback Bloomin’ Day. A ação beneficente acontecerá, simultaneamente, nas 95 unidades da rede no Brasil em 39 cidades, 15 Estados brasileiros e Distrito Federal. Na data, toda a renda liquida da Bloomin’ Onion será revertida  para a instituição Make-A-Wish® Brasil, que tem como missão a realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança.

Esse é o segundo ano em que o Outback e a Make-A-Wish® Brasil estão juntos no Bloomin’ Day. Na edição anterior, a ação arrecadou R$ 144.516,16 e, com esse valor, foram realizados 41 sonhos de crianças da instituição. Esse ano, o objetivo é superar esse número. “Para nós, o Bloomin’ Day em prol da Make-A-Wish® Brasil é imensamente recompensador. Ver o brilho nos olhos das crianças que têm seus sonhos realizados graças aos nossos clientes é algo que enche o coração de alegria e esperança”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Steakhouse. “Nós doamos todo o nosso trabalho, produtos e boa vontade para essa ação. E, mais um ano, queremos contar com nossos clientes para pedir uma Bloomin’ Onion no dia 20 de março e, assim, ajudar a tornar sonhos realidade”, finaliza.

Muitas instituições, de diferentes causas sociais, foram beneficiadas nas 12 edições anteriores do Bloomin´ Day, entre elas o Médicos Sem Fronteira e Doutores da Alegria. Para Salim Tannus, diretor executivo da Make-A-Wish® Brasil, a iniciativa celebra o poder dos sonhos em nossas vidas. “Ter um sonho realizado é uma forte injeção de esperança, principalmente na vida daqueles que precisam dela para continuar acreditando”, diz. Para participar desse movimento, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil no dia 20 de março e consumir uma cebola gigante Bloomin’ Onion (R$ 49,90). Para saber mais acesse: www.outback.com.br/bloominday.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *