DestaqueSocial

Pagode e muita nostalgia deram o tom da Feijoada do Seu Carva

Pagode, amigos e muito samba no pé. Esses são os ingredientes que fazem a tradicional Feijoada do Seu Carva ser um sucesso. O evento promovido pela agência Carvalheira chegou à 5ª edição na tarde deste sábado (14) e reuniu os fãs de samba e pagode na Cachaçaria Carvalheira.

Art Popular – Foto: Ariel Martini

Esquentando o clima no local, o grupo recifense Sambarrasta, trouxe um repertório variado com várias músicas que marcaram época para os pagodeiros. Clássicos como “Cilada” e hits atuais mixados com o ritmo deram start na programação. Na sequência, Art Popular subiu ao palco sob o comando do frontman da banda dos anos 90, Leandro Lehart, que entoou sucessos como “Pimpolho” e “Fricote”, além da novíssima “Parabrisas”, single mais recente da banda.

Depois foi a vez do grupo Pagode 90, formado pelos cantores que marcaram a década Salgadinho (ex vocalista do Katinguelê), Márcio Art (ex vocalista do Art Popular), Netinho (ex Negritude Jr) e Chrigor (ex-integrante do Exaltasamba) fez o público relembrar a era de ouro do ritmo, com setlist nostálgico.

Sócios Carvalheira – Foto: Fernando Araujo

Já próximo das 23h, foi a vez do Só Pra Contrariar contagiar o evento. Sucessos do grupo como “Domingo”, “Que se chama amor” e “Depois do prazer” fizeram todos dançarem juntos. A Feijoada do Seu Carva contou ainda com a seleção de funk do DJ carioca Zullu e o residente da casa, Korossy, que garantiu a animação até a madrugada.

Comemorando o sucesso da 5ª edição da Feijoada do Seu Carva, que teve ingressos esgotados, o produtor Geraldo Bandeira comenta: “podemos dizer que essa foi sem dúvida a melhor edição da Feijoada do Seu Carva. O destaque ficou por conta do line up irretocável que é a cara do nosso público”. O produtor Victor Carvalheira aproveitou a ocasião para comemorar seu aniversário de 32 anos reunindo vários amigos. O evento foi realizado em esquema all inclusive com open bar premium e contou com o buffet do La Cuisine.

Confira nas fotos de Thiago Britto, José Britto e Fernando Araújo quem mais circulou por lá:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *