Pão de Açúcar aposta em versões gourmet e em cápsulas para Especial de Cafés de 2021

O home office e o isolamento social aumentaram o consumo do café pelos brasileiros. No último ano, o Brasil se tornou o segundo país que que mais consome a bebida, atrás somente dos Estados Unidos, conforme dados da Associação Brasileira da Indústria de Café. E não é para menos, já que tradicionalmente o aroma do café nos remete a bem-estar, segurança e nos mais traz conforto. O Pão de Açúcar já sabe da paixão dos brasileiros por café e, por isso, até o dia 2 de junho, realiza mais uma edição do “Especial de Cafés – Do Plantio à Xícara” e convida os consumidores para conhecerem ofertas especiais em produtos selecionados, além de lançamentos que passam a compor o sortimento diferenciado da rede de mais de 600 opções, entre sabores e sensações.

“No último ano, identificamos um aumento de 20% no consumo de cafés pelos nossos consumidores. Os cafés gourmet e especiais – aqueles considerados puros com grãos 100% arábicas – cresceram ainda mais 20% em cima deste aumento”, diz Elizabeth Ponce, gerente de marketing do Pão de Açúcar. “Para esta edição do Especial de Cafés do Pão de Açúcar, nossa aposta são os cafés em capsulas, que além da praticidade, é a incrível variedade de bebidas e sabores, completa.

Neste ano, a edição digital da revista do “Especial de Cafés – do Plantio à Xicara” do Pão de Açúcar traz informações sobre todas as etapas que o café passa antes de chegar a mesa de seus amantes, os diferentes tipos de torras e grãos, o café ao redor do mundo, dicas de harmonizações de cafés para sobremesas e drinks. Neste link, é possível acessar a revista que também conta com todas as ofertas da edição: https://folhetos.paodeacucar.com/especiais/especial-cafe/index.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *