Parador lotado no Rezenha de Carnaval 2020

Rezenha de Carnaval lotou o Parador com shows de Gustavo Mioto, Saulo e Jonas Esticado
Consagrando-se na folia pernambucana, a prévia Rezenha de Carnaval reuniu toda a turma jovem da cidade neste sábado (1º). Com uma super estrutura montada no Parador, Recife, a festa teve ingressos esgotados. Gustavo Mioto, Saulo Fernandes e Jonas Esticado foram as grandes atrações da noite, responsáveis por animar a galera em clima de carnaval junto à bonecos gigantes de Olinda, um dos principais polos de folia do Estado.
Abrindo a noite, Letícia Bastos fez um repertório com diversos hits do momento e as principais canções do carnaval pernambucano. “Malemolência”, “Onda Diferente”, “País Tropical”, “Frevo Mulher” e “Mila” foram algumas das escolhidas para a ocasião. Mestre de cerimônia da prévia, Renan da Resenha fez às honras, divertindo o público durante a troca de atrações. Já entre o público, o artista Rapha Calafa fazia pinturas em neon para deixar todos na “vibe” da Rezenha.
Muito aguardado pelo público, o cantor sertanejo Gustavo Mioto foi recebido aos gritos pelos presentes. Considerado um dos artistas mais tocados no Spotify no ano passado, ele entoou seus sucessos  “Câmera Lenta”, “Coladinha em mim”, “Anti-amor” e “Solteiro não trai”, além de apresentar “Com ou sem mim”, nova aposta de trabalho.
A cara do carnaval, Saulo Fernandes fez o público sentir-se no período de folia. Colocando todo mundo para pular ao som de “El Caribe”, “Rua 15”, “Deixa lá” e “Terra Nossa”. Em um momento especial, homenageando Recife e Olinda, o soteropolitano cantou “Dia de Frevo”. Na presença de bonecos gigantes e passistas, Saulo também entoou o sucesso “Alegria Original” de Timbalada, levando todos à loucura.
O cantor Jonas Esticado mostrou que o público está completamente atualizado com seus lançamentos. Acompanhado pelos presentes, as canções “Investe em mim” e “Solteiro Faz Tempo” foram destaques da noite. Conhecido como o melhor repertório do Brasil, Jonas ainda fez questão de apresentar “Com Amor Não se Brinca”, “Saudade Boa” e “Coração Pegou Ar”.
Com efeitos especiais e fogos, Dj Pernambuco animou todos com um mix de funk e brega-funk. Para encerrar com chave de ouro, Ralk trouxe seu setlist eletrônico.
Fotos: Pedro Pereira  / Agência Base

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *