Passaram a Perna arma 9ª edição com DJ carioca e temática inédita

Com o tema “Passara Jungle”, a festa acontece nesta sexta-feira (9), a partir das 17h, em Casa Forte

Dj-Tucho_divulgação

 Consagrada como uma das prévias mais disputadas da Zona Norte, o Bloco Passaram a Perna arma nesta sexta-feira (9) a sua 9ª edição na folia pernambucana. O evento movimentará a estrutura, montada no bairro de Casa Forte, a partir das 17h, sob o comando do carioca DJ Tucho e das bandas locais Rafa Mesquita, Citrus Clube, Banda Diboa e Expresso.

Com a temática “Passara Jungle”, o local ganhará decoração inspirada na Selva, com direito a animais e árvores, prometendo agitar os presentes com muita criatividade e animação. A festa será animada pelo carioca DJ Tucho, conhecido por ser atração em festas como Esbornia, no Rio de Janeiro. O DJ, que já se apresentou com nomes como Marcelo D2, Cone Crew, Racionais e Emicida, promete um set com todas as vertentes da musica negra, além de pitadas de rock, indie, soul.

Deixando a festa ainda melhor, o cantor Rafa Mesquita levará os sucessos do seu show frenético para o palco do Passaram a Perna. As bandas Citrus Clube, DiBoa e Expresso completam o line up da festa.

%d blogueiros gostam disto: