Pernambuco Construtora entrega Arcos da Aurora Prince

No próximo dia 26 (terça-feira), às 19h, a Pernambuco Construtora realiza mais uma entrega do Arcos da Aurora Prince, empreendimento de padrão premium. Com projeto arquitetônico assinado pela Pontual Arquitetos, é uma única torre de 36 andares, com 3 apartamentos por andar. As unidades, de 127,23m²; 126,44m² e 121,50m², contam com 3 suítes, sala ampla com lavabo,  varanda gourmet integrada à cozinha, dependência de serviço completa, além de vista definitiva para o rio em todas as unidades.

“Quando decidimos por construir um empreendimento como o Arcos da Aurora Prince nesta localização, antevimos que esta região valorizaria muito, pois sentimos a crescente demanda das pessoas por viver perto do trabalho – além de cinemas, teatros, supermercados e shoppings -, por se apropriar da Cidade, percorrê-la a pé ou de bicicleta, mas com segurança e os benefícios oferecidos por um edifício de alto padrão. Acredito que acertamos em cheio.” – reflete Mariana Wanderley, Diretora de Executiva do Grupo Pernambuco Construtora.

PREMIUM – O Arcos da Aurora Prince oferece preparação para instalação de câmeras, que deixa a opção do morador ter um sistema de monitoramento interno e remoto sem obras posteriores. O sistema Smart Home detecta eventuais vazamentos de gás de cozinha e de água, alertando ao morador sobre a ocorrência. Outro diferencial é a fechadura digital equipada com uma tela touch screen. A estrutura de lazer inclui salão de festas com copa e bar, banheiros, salão de jogos, piscina com deck, bicicletário, playground, horta vertical, churrasqueira e sala de ginástica. A ambientação das áreas comuns leva a assinatura do arquiteto Romero Duarte. Os futuros moradores poderão dispor de 2 vagas de garagem.

A conservação do verde é outro foco do edifício: cerca de 90% da área natural preservada está voltada para a frente do terreno, tornando o ambiente ainda mais agradável visualmente. Em um trecho, o verde se integra à calçada, dando unidade aos ambientes interno e externo. Com frente para a Rua da Aurora e fundos para a Rua da Fundição, o Arcos da Aurora Prince traz diferenciais inclusive na parte de trás do prédio, onde o público terá acesso a uma calçada ampla, medindo 7,40 metros de largura e ainda com passeio coberto, fazendo referência aos antigos prédios da Av. Guararapes. O empreendimento está com últimas unidades disponíveis para comercialização.

Serviço:
Arcos da Aurora Prince
Rua da Aurora, n° 1301 (próximo ao Banco Central), Bairro de Santo Amaro

Informações comerciais: 3125-6464

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *