Pioneira no Nordeste em banoffees,  Noff Noff faz sucesso em Boa Viagem

banoffe de nutella

Se tem uma sobremesa que virou sensação no Nordeste é o banoffee. Após a rainha da Inglaterra ter declarado ser a sua favorita, no início deste ano, o chef Rapha Vasoncellos abriu no Recife a primeira unidade do Nordeste especializada em banoffees, a Noff Noff. O sucesso foi tão grande da unidade de Boa Viagem que ele decidiu expandir a marca para Zona Norte, abrindo nova loja na Rua do Futuro, no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. A expectativa é que em 2021 a marca que virou sensação do momento ganhe lojas também fora do estado, já em negociações.

Além do sabor que conquistou o Nordeste, a tradicional Banoffee Pie, que mistura massa secreta com banana, doce de leite e chantily, os clientes poderão experimentar banoffees de churros, nutella, morango e Oreo. A fatia custa a partir de R$ 14,90 e são vendidas, além das lojas de Boa Viagem e das Graças, também através de delivery (98190. 9373)

As lojas funcionam de terça-feira a sábado, das 11h às 19h, e no domingo, das 11h às 18h. A unidade da Zona Sul fica na Rua dos Navegantes, 681 – em Boa Viagem. Já a que será inaugurada nesta sexta-feira, da Zona Norte, funcionará na Rua do Futuro, 913, no bairro das Graças. Mais informações podem ser obtidas através do 98190. 9373

noffnoff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *