Pitaya Pet: Pernambucanos criam refeições 100% naturais para cachorros

Assim como os humanos, os pets também necessitam de uma alimentação mais saudável. Afinal, a comida contribui (e muito) para uma melhor qualidade de vida do animal, garantindo longevidade e ainda oferecendo mais energia, vitalidade e bem-estar ao seu melhor amigo.

Pensando nisso, a empreendedora Raíssa Vasconcellos se uniu em prol dos bichinhos e fundou a Pitaya Pet. A empresa pernambucana visa promover praticidade e uma alimentação 100% natural aos bichinhos, sem que isso traga muitas dificuldades aos donos. O cardápio é assinado pelo Chef Rapha Vasconcellos e a Veterinária Nutricionista Ana Elysa Travassos.

O cardápio é bem variado, exclusivo e sempre com novidades, o que impede que o cachorro enjoe da alimentação. Entre as opções, espetinho de coração, carne de panela, porquinho grelhado, yakissoba canino, strogonoff de filé, salmão grelhado, frango a role, frango de panela e peixe fresco com fígado bovino. Os produtos podem ser adquiridos através do aplicativo Delivery Direto, nas lojas Noff Noff (Boa Viagem ou Graças) ou através do telefone 81. 988785180 (Whats App).

Os produtos foram desenvolvidos a partir de acompanhamento e aprovação da nutricionista veterinária. “As refeições da Pitaya Pet são preparadas para cachorros a partir dos 3 meses, sem limite de idade, raça ou porte. Sempre respeitando a variedade e o equilíbrio nutricional que nossos animais precisam.  É uma forma de demonstrar carinho, cuidado e atenção com quem sempre nos dá tudo isso e nunca pede nada em troca”, reforça a empresária Raíssa Vasconcellos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *