Pizza Maker Down é agraciado com Prêmio Cidadania Brasil – PE 2020

O projeto Buffet Pizza Maker Down, @buffetpizzamakerdown, idealizado e executado pela Chef Erilene Monteiro, @comendadoracheferilene, e que nasceu na HFN – Hotel & Food Nordeste, será um dos homenageados do PRÊMIO CIDADANIA BRASIL – PE 2020. A premiação é resultado de uma escolha de uma delegação multidisciplinar que reconhece pessoas, profissionais, projetos, empresas, órgãos e entidades que desenvolvem trabalhos para a cidadania.
O projeto nasceu da inspiração no sobrinho da Chef, Matheus, que é portador da Síndrome de Down. A Chef Erilene, pizzaiola formada e especializada na Itália, percebeu que após a capacitação os Pizzaiolos Down não conseguiam empregos. Dessa forma, criou o Buffet Pizza Maker Down, gerando emprego para os próprios capacitados. Toda a renda é revertida para os mais de 20 integrantes do projeto. “Todos são muito inteligentes e capazes, aprendem com facilidade e preparam pizzas muito saborosas. Os clientes que contratam o buffet ficam apaixonados”, afirma.
O Pizza Maker Down conta com apoios estratégicos da empresa de vestimentas profissionais DAM, @damroupas, que fornece os acessórios para os Chefs Down e da HFN – Hotel & Food Nordeste, @feira_hfn, que cede um espaço para o Buffet vender as suas deliciosas pizzas e promove o Concurso de pizzaiolos com síndrome de Down no Nordeste. A chef Erilene já foi agraciada com o prêmio de Excelência e Qualidade Brasil (2015/2016/2017/2018) e premiada na categoria ‘Melhor Projeto Social’ pela Braslider.
Quem desejar contribuir com o projeto basta contratar o Buffet Pizza Maker Down pelo telefone: (81) 99640-1825.

PRÊMIO CIDADANIA BRASIL
www.facebook.com/premiocidadania
@premiocidadania

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *