Plataforma de streaming Viuzz fica entre as melhores startups brasileiras

Plataforma de streaming é primeira plataforma interativa da América Latina feita para o mobile, por meio do toque na tela, o público comanda a história direto do celular
A mais nova plataforma de streaming Viuzz, ficou entre as melhores startups brasileiras, inscritas pelo 500 e AmbevA. A 500 Startups é um fundo de investimento em startups em estágio inicial, com a missão de descobrir e apoiar os empreendedores mais talentosos do mundo, ajudá-los a criar empresas de sucesso em grande escala e a construir prósperos ecossistemas globais. É uma das empresas de capital de risco em estágio inicial mais ativas do mundo.
Junto com a Ambev que interage com mais de 200 startups anualmente no Brasil e ouve as dores de desenvolvimento do ecossistema. Os esforços da Ambev para construir uma comunidade forte de inovação renderam à corporação o prêmio do CASE Startup Awards 2020 como a melhor empresa para se fazer negócio.
O consumo de conteúdo digital cresceu e, hoje, os consumidores gastam mais de um terço do dia engajados no universo online. Mudaram-se hábitos, costumes e necessidades e a Viuzz é a resposta para essas mudanças na forma de consumir conteúdo, reunindo os melhores digitais influencers em um canal de streaming interativo, a plataforma é a primeira interativa da américa latina feita para ser assistida por meio do celular. Acesse a plataforma viuzz.com.br e conheça todas as novidades que vem por aí.
*Conheça mais sobre a Viuzz*
Com diversos conteúdos adaptados e configurados para a tela de qualquer smartphone, o público ainda terá a chance de comandar a história por meio do toque na tela. A interatividade traz uma experiência inovadora na qual quem assiste pode optar por telas diferenciadas, comandar bate papos, escolher o que quer assistir, acessar bastidores e cenas exclusivas, entre outras funcionalidades.
De acordo com o CEO da plataforma, Igor Beltrão, esse prêmio é resultado da nossa interatividade com o nosso público que é o pilar para o sucesso do nosso trabalho.
“Estamos à mercê das vontades do público mais jovem, a geração Z. Eles querem ser capazes de determinar o que estão assistindo e se entreter da sua própria maneira, além do grande apreço que possuem pela tecnologia. Somos a resposta para esses desejos”, explicou.
A Viuzz ainda conta com realitys shows, bastidores de produções, curta-metragem, séries, documentários, além de vídeos curtos e divertidos atualizados semanalmente para que o público sempre tenha acesso a novidades. “A ideia é que todos que assistam e almejam fazer parte desse universo consigam, com a Viuzz, um espaço que ligue os criadores de conteúdo com os seus fãs, bem como um ambiente para incentivar a formação e difusão de novos talentos”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *