Prévia no Parador aposta com vários ritmos no Rezenha de Carnaval

Gustavo Mioto foto: Christopher Bueno

Se consagrando cada vez mais no calendário de eventos da capital pernambucana, a festa “Rezenha” ganhará pelo segundo ano consecutivo destaque também entre as prévias carnavalescas. Intitulado de Rezenha de Carnaval, o evento acontecerá neste sábado (1º), no Parador, no Bairro do Recife, a partir das 17h, com shows de Gustavo Mioto, Saulo Fernandes, Jonas Esticado, Letícia Bastos, DJ Pernambuco e Ralk. Os ingressos custam R$ 100 (meia entrada) e R$ 200 (inteira), e estão à venda nas lojas Ticket Folia, Cantinho do Iphone e Vitabrasilnet.

Além da mistura de ritmos, como pede a data, o evento também destacará o carnaval pernambucano, com a presença de bonecos gigantes de Olinda e estandartes. A cara da Rezenha de Carnaval, o paraibano Renan da Resenha será o responsável por apresentar a festa, como mestre de cerimônia, com todo o bom humor que lhe acompanha.

Reconhecido como um dos grandes nomes do sertanejo universitário, Gustavo Mioto será uma das grandes atrações da festa. Acumulando diversos hits durante sua carreira, como “Coladinha em mim”  e “Anti-amor”, Mioto apresentará a sua nova aposta, a recém lançada “Brechó”. A música inédita faz parte do álbum “Gustavo Mioto ao Vivo em Fortaleza” e se junta as canções “Com ou sem mim”, “Cala Boca coração”, com participação de Xand Avião,  e “Cadê meu baby”.

Homenageando Recife e Olinda, Saulo Fernandes retornará ao Recife com a canção “Dia de Frevo”. Trazendo também outros hits do axé, a apresentação será um esquenta para a folia do baiano, com a presença de “Rua 15”, “Preta”, “Raiz de todo bem” e “Deixa lá” no setlist. Sucesso no forró, apostando sempre nas tendências sertanejas, Jonas Esticado chega para somar e apresentar as novidades. “Vem me amar”, “Saudade boa” e “Com amor não brinca” não ficarão de fora da festa.

Deixando o evento ainda melhor, Letícia Bastos, nome crescente na noite recifense, apostando sempre nos hits atuais do forró e sertanejo, completará o line up, que ainda contará com a música eletrônica de Ralk e o funk do DJ Pernambuco.

Siga-nos
0
20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *