Primeiro domingo da prévia Olinda Tropicana recebe Spok, Otto e Almério na casa de Alceu Valença

A emblemático casarão Estação da Luz, localizado na rua Prudente de Moraes, Sítio Histórico de Olinda, vai ser palco da primeira edição da prévia carnavalesca OLINDA TROPICANA neste domingo (3). A casa é do mestre Alceu Valença, que decidiu abrir suas portas para o grande público ao longo de todos os domingos de fevereiro e durante o período momesco, em março.

A cada semana Maestro Spok recebe convidados especiais, além de agremiações tradicionais, que farão do local um verdadeiro “quintal de ensaios” – onde Alceu dará o ar da graça. Neste domingo (3) subirão ao palco do casarão Otto, Almério, Thiago Martins, Flaira Ferro, Gabi da Pele Preta e Patusco.

Otto – Foto: Diuvlgação

Criada pelo trio de produtoras Yanê Valença (MV Produções Artísticas), Natalia Reis (Acontecer Projetos Culturais) e Carla Bensoussan (Lead!), a iniciativa fará uma ode à vida e obra do músico, seu talento e irreverência. A OLINDA TROPICANA proporcionará uma experiência única aos visitantes: sentir e curtir a energia contagiante do carnaval olindense por meio de ações interativas, exposições de fotos, da discografia e de figurinos de Alceu, além claro, de muito frevo, batucadas e percussão.

SERVIÇO

Olinda Tropicana – Prévia Carnaval 2019

Domingo, 03.02

Das 15h às 22h

Maestro Spok, Otto, Almério, Thiago Martins, Flaira Ferro, Gabi da Pele Preta e Patusco, DJ 440

Local: Rua Prudente de Moraes, 313, Olinda

Ingressos: R$ 80

Vendas: Chilli Beans, Ingresso prime, Ticket folia, Recife ingressos, Sympla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *