Queirogada homenageia os 20 anos do Quanta Ladeira

Foi como uma despretenciosa confraternização de família, na semana que antecede o Carnaval, que surgiu a Queirogada, festa carnavalesca que cresceu e chega à sua quinta edição, nesta quinta-feira (4), às 21h, na Mansão Bonfim, em Olinda. Segundo os organizadores, são esperadas de 3 a 4 mil pessoas. O projeto teve início com os sete irmãos Queiroga (Nena, Tostão, Nevinha, Flávio, Luciano, Neno e Lula), passou a receber os sobrinhos e netos e hoje conta com todos os familiares, além de agregados.

Quanta Ladeira - Foto Flora Pimentel
Quanta Ladeira – Foto Flora Pimentel

Como Flávia Queiroga, produtora à frente do evento desde a primeira edição, explica, não existe repertório. “A festa tem início com samba e batucada da família Queiroga, na sequência os artistas convidados – que são todos amigos nossos – participam da brincadeira e encerraremos com a homenagem aos 20 anos do Quanta Ladeira.”.

Para esta edição, Raul Seixas foi escolhido como homenageado e Fafá de Belém como a rainha da batucada”. Já entre os artistas convidados, Elba Ramalho, Paulinho Moska, Fafá de Belém, Lia Sophia, Chico Cesar, Gaby Amarantos, Luiza Possi, Pedro Luis e Ayrton Montarroyos (finalista do The Voice Brasil). Os ingressos custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia-entrada) e estão sendo vendidos na Arca (Shopping RioMar), Passadisco e online pelos sites Central PE no Carnaval e Top Ingressos. Mais informações: 3033.6969

%d blogueiros gostam disto: