Rafael Lobo reúne amigos para aniversário na Dolphin em Noronha

Alto astral, clima praiano, música boa e amigos reunidos. Essa foi a vibe da noite de aniversário do produtor e sócio da Carvalheira, Rafael Lobo, promovido na última sexta-feira do ano (27). O evento aconteceu na pousada Dolphin Noronha, que inclusive, foi fechada para receber os sócios da Carvalheira e convidados.

Kéline Jácome, Carolina Ribeiro e Giulliana Campos – Foto: Lara Valença

A animação tomou conta da noite que reuniu um grande time de amigos do produtor para celebrar seus 34 anos. Os responsáveis por colocar todo mundo para ferver na pista montada na área externa da Dolphin foram os DJs Korossy e Lauro Malloy. No line, muita e-music e house.

Gui Araújo, Vini Martinez, Bruno Brandt – Foto: Gabriel Siqueira

A festa ainda contou com a presença de artistas que estão na Ilha. Aline Riscado, Léo Picon, Vinícius Martinez e Gui Araújo foram alguns dos nomes que marcaram presença no níver que entrou pela madrugada. Entre os destaques da noite, o influencer Léo Picón que atacou de DJ e assumiu as picapes. “Celebrar meu aniversário nesse lugar paradisíaco com tantos amigos é algo único”, contou Rafael Lobo.

Maria Eugênia Luz, Juliana Pala e Clara Pala – Foto: Lara Valença

O Réveillon Noronha, que entra na agenda dos principais do país, dá o start oficial neste sábado (28) com a Corona Sunsets. Já no domingo, dia 29, acontece a Borogodó. Dia 30 será a vez da Benção e em seguida, o Réveillon de Noronha acontece no dia 31. Para encerrar, no dia 2 de janeiro, terá a esperada Memories.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *