Raí Saia Rodada faz Live no Youtube com apoio da Cachaça Matuta

Se Liguem nesse Matuteiro Raiz, o mais novo parceiro da Cachaça Matuta, Raí Saia Rodada promete colocar todos para dançar, com live exclusiva, em seu canal do Youtube.
A Cachaça Matuta convida a todos, no próximo dia 11 de julho (sábado), às 16h, para assistir a Live “MADE IN ROÇA”, do cantor potiguar natural de Umarizal, Raí, da Banda Saia Rodada. Escolhido para ser o novo “Matuteiro Raiz” da marca Matuta, Raí vai realizar, em seu canal oficial do Youtube, Raí Saia Rodada, a Live mais esperada para esse mês de julho.
Aproveite esse show feito para você.
Interaja; peça sua música; tire fotos e marque @cachacamatuta e @raisaiarodada. Participe!

Saiba mais sobre a Cachaça Matuta:
Representante da quinta geração de uma família de produtores de aguardente, Aurélio Júnior comanda hoje uma das maiores empresas do Brasil, no negócio da cachaça. A Cachaçaria Matuta está situada na Fazenda Engenho Vaca Brava, área rural da cidade de Areia – PB.
Em 2019, houve uma expansão e foram instaladas mais seis dornas de inox de 70 mil litros cada e outros barris de madeira com capacidade de armazenar mais 930 mil litros, nas áreas de envelhecimento. A soma total, em 2020, chega a 3,85 milhões de litros em estoque. A Matuta fechou a safra 2019/2020 com 3,070 milhões de litros produzidos.
Destaque para as premiações com a cachaça Matuta Cristal que ganhou medalha de prata, na categoria Branca Pura, em 2019 e este ano, voltou a vencer, dessa vez com medalha de Ouro, só que na categoria Madeiras Brasileiras – foram 5 cachaças que obtiveram pontuação para Ouro no Brasil. A Matuta é a primeira e única cachaça de alambique evasada em lata no Brasil. Recebeu o Prêmio Expocachaça 2017-2018.
Vale destacar que o drink da Cachaça Matuta foi eleito a melhor bebida do Festival Terroá. A bebida criada pela marca para o festival foi escolhida pela jornalista especializada Mônica Santos, editora da revista Veja Comer & Beber, como o melhor drink do evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *