Reggae e surf music embalam competição em Maracaípe

Banda-Amaré---Leca-de-Moraes-(3)1Bandas Muita Vibe, Amaré e DJ Albino Malta estarão presentes no Rota do Mar Surf and Music, que abre o calendário das competições do surf nacional em 2016

As bandas Muita Vibe Surf Music e Amaré, além do DJ e surfista recifense, Albino Malta, são as atrações do luau realizado no primeiro dia do Rota do Mar Surf and Music, a partir das 17h, com entrada gratuita.  O encontro acontece nos dias 19 e 20 de março, na praia de Maracaípe, em Ipojuca. O evento abre o calendário das competições de surf nacional em 2016 e é válido como a etapa inaugural do Circuito Brasileiro de Seleções da Confederação Brasileira de Surf (CBS). Em paralelo, serão realizadas competições de slackline, futevôlei e stand up (SUP) nas modalidades race e wave.

O show de abertura será realizada pela banda cearense Muita Vibe Surf Music. Trata-se de um grupo de amigos surfistas que costuma apresentar composições autorais, além de tributos a ícones da surf music, como o americano Dick Dale.

A apresentação principal ficará por conta da banda Amaré, grupo que traz um misto de influências francesa (nacionalidade do vocalista Yannick) e brasileira no universo do reggae e surf music. A banda possui seis integrantes nos seguintes instrumentos: bateria (Pedrinho), duas guitarras (Lobinho e Pedro), teclado (Cadu), violão (Yannick) e voz (Pedro e Yannick). O baixista está em processo de escolha por parte do grupo. A Amaré, formada em 2014, no Recife, tem repertório autoral e está começando a gravar álbum próprio. Possui influências e realiza releituras de artistas como Manu Chao e Stick Fingers. No evento, deverão apresentar suas versões de canções como Is This Love (Bob Marley), How to Fly (Stick Fingers) e Taylor (Jack Johnson). O mix eletrônico fica por conta do DJ e surfista recifense, Albino Malta.

Foto: Leca de Moraes

%d blogueiros gostam disto: