Reveião Golarrolê celebra oito anos com grande festa para esperar 2020

A Golarrolê realizou pelo oitavo ano a sua tradicional festa de virada do ano. A festa aconteceu simultaneamente no Espaço Almirante e Catamaran, no Recife. O agito bombou e mais uma vez reuniu a turma jovem em peso. O público ferveu na pista até as 6h da manhã do dia 1º de janeiro. Quem chegou cedo, ainda participou da contagem regressiva direto da festa.

Girl Band Amigas
Festa rolou até as 6h

No Catamaran, a responsável por abrir os trabalhos foi a cantora MC Tha, considerada um dos grandes nomes da música nacional de 2019. Na sequencia, foi a vez de Johnny Hooker subir ao palco. O público cantou do começo ao fim os seus sucessos.

Johnny Hooker

Por volta das 3h da manhã, a cantora Marcia Freire assumiu a festa. Ninguém ficou parado ao som dos sucessos do axé da baiana. E encerrando o agito, já com o dia claro, a girl band Amigas provou por que foi eleita a melhor banda de brega do ano! Fizeram o público cantar do começo ao fim e ainda pedir bis.  Nos intervalos das apresentações, a DJ Allana Marques animou o público, em um segundo palco montado no Catamaran, ao lado do palco principal. 

A produtora e DJ Allana Marques
Allana Marques reuniu amigos

Enquanto isso, no Espaço Almirante, a animação ficou sob o comando de 10 DJs que ao longo do ano agitam a festa de pop da Golarrolê, a Maledita. O público se jogou na pista até as 6h da manhã do dia 1 de janeiro.  Thikos, Lucas Estevão, Adrianno G,  Nuno Pires, Iury Andrew & Milena Cinismo, Wirdney Styles & RM se revezeram no comando da pista de dança até o dia amanhecer. 

A turma caprichou nos looks white
 
A estrutura do evento ainda contou com playground, fliperamas, camarim com glítter, praça de alimentação, lounge e espaço de fotos com revelação instantânea, além de café da manhã e open bar.
Siga-nos
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *