Réveillon Parador marcou a chegada de 2020 com Anitta, Xand Avião e Matheus Kauan

Um dos maiores réveillons privados do Brasil, o Réveillon Parador, no Recife Antigo, recebeu 2020 com muita animação e uma estrutura completa pros presentes. Com ingressos esgotados e shows de Anitta, Xand Avião e Matheus e Kauan, a festa foi até o amanhecer do dia 1º de janeiro. Letícia Bastos, Jopin e Baile do Ed completaram a programação. Apostando sempre no padrão de qualidade já conhecido da marca, o evento contou com open bar premium, buffet, mesa de frios, café da manhã e sorvetes Mc Donalds.

Réveillon 2020 no Parador – Foto Kaio Cads
Buffet Parador – Foto Agencia Hangout 
Buffet Parador – Foto Agencia Hangout
Com baress exclusivos, o evento teve a estrutura montada no Parador e no Itaipava Catorze, proporcionando mais espaço e qualidade para o público, além da vista para um dos principais cartões postais da capital pernambucana. A pernambucana Letícia Bastos foi a responsável por dar início aos festejos, trazendo para a ocasião os maiores sucessos do forró e sertanejo.
Anitta – Foto Agencia Hangout

Um das atrações mais aguardadas da noite, Anitta cantou seus hits que vão do funk ao pop, apresentando pela primeira vez na capital pernambucana os lançamentos que fazem parte do projeto Brasileirinha, como “Combatchy” e “Some que ele vem atrás”. Responsável por contar os últimos segundos de 2019 e anunciar a chegada de 2020, ela preparou para o público um remix de funk especial, elaborado em parceria com Pedro Sampaio. Trazendo muita energia, Jopin apresentou os principais hits eletrônicos, como os remix “Anunciação”, da consagrada canção de Alceu Valença, e “Amor Pra Recordar”, em parceria com Saulo Fernandes.

Xand Avião – Foto Agencia Hangout

Colocando todos para dançar, Xand Avião trouxe para o Réveillon Parador os recentes sucessos e fez uma verdadeira trajetória de sua carreira, cantando também músicas antigas. “Decolou”, “Casal Raiz”, “Algo Mais” e “De Bar Em Bar, De Mesa Em Mesa”, foram algumas das escolhidas para animar as primeiras horas do novo ano.

Jopin – Foto Agencia Hangout
Com a tradição de amanhecer e cantar sob os primeiros raios de sol do novo ano, a dupla Matheus e Kauan apresentou seus principais sucessos românticos, entre os escolhidos: “Quarta Cadeira”, “Vou ter que superar” e “Nessas Horas” para encerrar a festa com chave de ouro.
Matheus e Kauan no amanhecer do dia – Foto Kaio Cads
Siga-nos
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *