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Ricardo Almeida traz a campanha “Novos Ciclos”

Um chamado à reflexão, ao olhar introspectivo. Um respiro para analisar o ano que passou com positividade, procurar aprender com suas dificuldades e buscar o equilíbrio com responsabilidade e leveza. Valorizar pequenos gestos, deixando os excessos de lado. Um convite a caminharmos de mãos dadas em uma nova direção, onde o fundamental deixa de ser efêmero, o permanente ganha significado, a simplicidade se torna extraordinária, e sobretudo a esperança e a positividade se renovam.

Os conceitos de celebração e comemoração são representados por elementos naturais: flores e frutas como a romã e a protea, que trazem o espírito de prosperidade, paz e a busca pelo despertar de novas sensações. Já a segurança, a necessidade de renovação e elevação de energias são percebidas através dos cristais e luzes. As cordas simbolizam união, flexibilidade e resistência.

A mistura de cores quentes e candies traz elegância e sobriedade às imagens e as peças das linhas feminina e masculina, que neste novo ciclo estão lado a lado em paridade e harmonia. Para eles, peças casuais como camisas de linho, jeans e bermudas conversam com blazers, para elas peças em seda, malha, tricôs e alfaiataria representam peças atemporais, feitas com excelência de acordo com o DNA da marca.

Assim como nesta coleção, o desejo da Ricardo Almeida é que mesmo em tempos difíceis, haja uma pausa para que todos possam refletir e iniciar não somente o ano, mas todos os ciclos com positividade, paz, aprendizados e boas energias.

Que todos os dias sejam extraordinários para você.

*Sobre Ricardo Almeida

Referência brasileira quando o assunto é moda masculina, o estilista paulistano Ricardo Almeida, atua há 36 anos na indústria têxtil, sendo reconhecido pela alfaiataria impecável.

Alinhando sempre matéria-prima de alta qualidade ao design e conforto no momento de suas criações, Ricardo Almeida entrega aos seus clientes não só uma peça de roupa, mas uma nova experiência e percepção no momento do vestir. Atualmente, com 23 lojas próprias nas principais capitais do país, o estilista se mostra cada vez mais visionário quando o assunto é inovar e atender com excelência os clientes.

Diante desse contexto, Ricardo Almeida lançou em 2012 sua própria sapataria, a linha casual de jeans, polos e camisetas, e a marca feminina. O estilista também atua em sua flagship na Rua Bela Cintra atendendo aos clientes que desejam ter um terno sob medida com seu atendimento personalizado.

 

 

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