Rodrigo Carvalheira lança novo selo de festas no Recife: Buddha

Recife está prestes a ter a sua programação sacudida. Rodrigo Carvalheira está começando uma empreitada e vai aquecer o calendário de festas da cidade. O start das atividades da Agência Buddha já tem data, 10 de maio, com a festa Templo, na Oficina Francisco Brennand.
O objetivo de Rodrigo Carvalheira é promover entretenimento de qualidade para um público seleto. Para isso, o empresário e produtor está em um intenso trabalho de pré-produção para garantir eventos conceito que fogem das já propostas no calendário regular da cidade.
O selo Buddha também vai abraçar os eventos já realizados por Rodrigo, são as baladas: Fica Comigo, Cafe de La Musique, Só Track Boa e ainda o Revéillon Carneiros.
Inicialmente três novas festas serão lançadas. Os eventos vão seguir a linha conceito “Exclusive party” onde serão formatadas festas para 1.000 pessoas. Realizadas em locais diferentes, uma terá em formato Open Air e outra no verão em uma praia conceituada no Litoral Sul de Pernambuco. O que interliga essas agendas é a proposta Zen, a primeira delas, a Templo, com inovação e o objetivo de transformar o simples em experiências extraordinárias, na Oficina Francisco Brennad. 
Saiba mais sobre a Templo: A Templo abre os eventos do selo Buddha. Voltada para um público segmentado, que curte música eletrônica, a festa recebe no line-up os DJs Jopin, Bruno Martini, Rapha Fernandes, Mário Fischetti e V2. O evento irá reproduzir um templo budista, em uma mistura com o belíssimo local escolhido a dedo, em formato Full Open Bar Premium.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *