Romero Ferro apresenta Sangue, som e frevo em Olinda

Romero-Ferro---Foto-Jão-Vicente
Romero Ferro – Foto Jão Vicente

O cantor Romero Ferro participa nesta segunda-feira (8) do carnaval de Olinda. A apresentação será às 20h30, no Polo Guadalupe. “Estamos muito felizes com a repercussão do show Sangue, som e frevo. Começamos o carnaval com uma apresentação incrível em Natal, no Rio Grande do Norte, e ontem fizemos o Polo Ibura”, comentou Romero Ferro, que prestigiou a noite do samba no Marco Zero neste domingo (7).

A agenda de carnaval do cantor tem ainda um show na terça-feira (9), às 22h20, no Polo Brasília Teimosa. De lá, Romero segue para o Marco Zero, para participar do encerramento do carnaval, com o Orquestrão, comandado por Maestro Spok, já na madrugada da quarta-feira (10) de cinzas.

O show de carnaval do cantor brinca com as músicas consagradas, dando novas roupagens aos clássicos. Evocação nº1, de Nelson Ferreira, por exemplo, foi transformada em cumbia; o frevo canção Banho de Cheiro, de Carlos Fernando, ganhou o ritmo do afoxé. “Percebemos que não havia o que temer. Essa ousadia poderia ficar muito interessante no palco. Mexemos na estrutura de clássicos do nosso carnaval”, explica Romero Ferro.

%d blogueiros gostam disto: