Romero Ferro mistura Brega Wave e Frevo no Carnaval 2020

Cantor pernambucano, que se prepara para turnê internacional em março, inicia série de shows do carnaval no Galo da Madrugada, tendo como convidada Pabllo Vittar
Romero Ferro, artista pernambucano que vem despontando na cena nacional, vai ter uma agenda digna de folião pernambucano neste carnaval! O cantor inicia a série de shows da folia de momo no Galo da Madrugada, dividindo o 12º trio com Michelle Melo, trazendo ao Recife a cantora Pabllo Vittar. A apresentação vai contar ainda com a participação especiais de Ciel Santos.
“Além de ser uma das maiores artistas pop do nosso país, Pabllo representa uma bandeira, a mesma que eu também represento, que vivo diariamente. Eu e ela estamos muito felizes pelo Galo da Madrugada ter topado e apoiado essa mistura linda que faremos. Os ensaios estão sendo incríveis, antes de subir no Trio eu e a Pabllo cantaremos Frevo Mulher e + uma outra música surpresa, depois ela segue no Trio e vai ser uma explosão de cores” comenta Romero Ferro.
No trio, Romero toca frevo, mas com a pegada brega wave, que marca principalmente o seu último trabalho, Ferro. O disco já contabiliza mais de três milhões de plays só no Spotify. Uma das músicas desse trabalho que deve bombar no percurso do Galo é Love Por Você, composição de Romero que conta com a participação de Luiz Caldas, ícone da década de 1980. O clipe que acaba de ser lançado, inclusive, que fala sobre sexo de uma maneira desmistificada, encarando de frente os preconceitos, foi censurado pelo YouTube por conta de denúncias de grupos radiciais.
 
No repertório, além de frevos consagrados e músicas dos seus últimos trabalhos que estão fazendo sucesso nas redes por todo país, Romero fará umas misturas inusitadas entre a música pop e o frevo: KO, de Pabllo Vittar, com Morena Tropicana, de Alceu; Frevo de Saudade, de Nelson Ferreira, com Pode Balançar, de Troinha; Crazy In Love, de Beyonce, com Frevo e Ciranda, de Capiba.
Já no domingo (23), Romero se apresenta no palco do Alto José do Pinho, montado pela Prefeitura do Recife, às 20h. Mais tarde, por volta das 22h, chega à Praça do Arsenal para cantar no Sinspire.
Na segunda-feira (24), o cantor vai à sua terra natal, Bom Conselho. Por lá, sobe ao palco às 20h. Na terça-feira (25), Ferro é uma das atrações do Pátio de São Pedro. O show está marcado para às 20h. De lá, vai ao Marco Zero, para participar do Orquestrão do Marco Zero e celebrar o tradicional encerramento do carnaval do Recife.
“Vou apresentar um show inédito, que mistura referências e estilos. Um show que é a cara da minha relação com a música pernambucana. Estou ansioso e feliz”, conclui Ferro.
TURNÊ INTERNACIONAL – Pós-carnaval, Romero já coloca novos sonhos em prática. Em março, o artista faz a sua primeira turnê internacional, passando inicialmente por Espanha, Portugal (Festival MIL) e Berlim (Festival Psicotrópicos).
AGENDA CARNAVAL 2020 ROMERO FERRO:
22/02
10h: Desfile do Galo da Madrugada
Romero Ferro com Pabllo Vittar, Michelle Melo e Ciel Santos
23/02
20h: Alto José do Pinho
22h: Praça do Arsenal – Sinspire
24/02
20h: Bom Conselho
25/02:
20h: Pátio de São Pedro

3h: Orquestrão Marco Zero

Segue todo material do clipe “Love Por Você” lançado na última semana, a música é de autoria de Romero Ferro com participação do Rei do Axé, Luiz Caldas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *