Salão Noivas Nordeste chega à maioridade e impulsiona vendas dos diversos setores do segmento

Iluminação, orquestra, Buffet, bolo, docinhos, coquetel, convites, Hair Style e Make Up, joias, cerimonial, fotografias, vestuário e alianças. Para as empresas que trabalham no nicho de serviços e produtos para nupcial, ainda há estandes à venda para a 18ª edição do Salão Noivas Nordeste, maior evento do segmento da Região e que irá movimentar o pavilhão do Centro de Convenções entre os dias 17 e 20 de março. A entrada será R$10.

A expectativa é a de que mais de 20 mil pessoas circulem pelo Salão durante os quatro dias do evento, que leva a assinatura da Sierra & Kelner, mais antiga empresa do segmento de eventos para noivas em Pernambuco. Na última edição do evento, cerca de dois mil negócios foram fechados e, apesar das previsões pessimistas para a economia, a coordenadora geral do evento, Taciana Galvão, acredita que o mercado de casamentos jamais cairá em desuso. “Casar nunca sairá de moda porque é um sonho insubstituível e um passo determinante na vida do casal”, analisa.

Sierra e Kelner e Taciana Galvão - Foto: Gleyson Ramos
Sierra e Kelner e Taciana Galvão – Foto: Gleyson Ramos

Para a empresária, a participação em eventos especializados e grandes salões de negócios do nicho é ponto fundamental para ficar a par das últimas tendências, demandas do segmento e garantir o sucesso do evento e agradar ao público. “É assim que, a cada ano, conseguimos superar nossos números e trazer as maiores novidades para o Salão. O consumidor quer ver novidade, e temos que investir nisso. Acho que essa nossa preocupação é uma das principais responsáveis por estarmos no mercado há 18 anos”, comenta.

Nos estandes, o público vai poder conferir o que os expositores têm a oferecer de mais atual, como a utilização de músicas menos ortodoxas na hora de entrar na igreja, cobertura ao vivo da cerimônia em redes sociais, filmagens e fotografias feitas por drones, adoção de sapatilhas em lugar dos chinelos e novidades na doçaria, como os bolos nude.

“Além das novidades que trazemos através dos mais de 250 expositores presentes na feira, investimos também em infraestrutura para melhor atender nosso público. Este ano, por exemplo, o salão vai contar com o lounge Cinema de Noivas, para quem quiser dar uma pausa nas compras assistindo clássicos do cinema com a temática de casamento”, revela Taciana.

Entre os mais de 200 fornecedores que estarão envolvidos na 18ª edição do evento, estarão empresas de produção musical, de iluminação, de doces, bolos e lembrancinhas, convites, casas de recepção e buffets. Entre os participantes do evento figuram nomes como Ferreira Costa – com suas listas de casamento, Letícia Antunes Buffet, No Falo Americano, Renascença Agreste, Unipress – empresa especializada em convites, Vanity Saúde e Villa Sandino.

SERVIÇO:

Salão Noivas Nordeste

Data: 17 a 20 de março (quinta a domingo)

Local: Centro de Convenções

Endereço: Av. Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho

Entrada: R$ 10 (preço único)

%d blogueiros gostam disto: