Sambar & Love e Rafa Mesquita com o Sambinha Frenético no Manhattan

Casa abre em horário especial seguindo todos os protocolos do Governo

Seguindo as orientações para retomada das atividades musicais em bares e restaurante, o Manhattan Café Theatro reabre com um Sambinha Frenético, neste sábado (29) com Sambar & Love e Rafa Mesquita, a partir das 17h.

 Formado em 2013 por um grupo de amigos que se reuniam para fazer roda de samba, se tornou a “Queridinha da Cidade” realizando uma média de 30 apresentações por mês, por todo o Nordeste, antes da pandemia. Atualmente, a Sambar & Love é formada por Tony Aca, no cavaco, Tarcísio Pena, na Percussão e Bruno Monte, no vocal. “Estamos muito felizes com essa volta. A saudade do público é muito grande e estamos seguindo todas as recomendações para fazer um som bacana com toda segurança”, conta Bruno Monte, vocalista do grupo.

 

No repertório, não pode faltar muito samba, além de músicas que fazem parte do EP “Nossa Vibe”, como “Tô viciado”, “Convite”, “Rotina” e “Vai Rolar. Além do melhor do pagode nacional com muita interatividade, energia, humildade e amor, marca registrada do grupo que conquistou o seu espaço no cenário do samba, em Pernambuco, sendo atração nas principais festas do Estado.

 

O cantor Pernambucano Rafa Mesquita se destaca pelo seu estilo carismático e marcante nos palcos. Intitulado por “frenético”, o show de Rafa é de intensa energia passeando por vários estilos musicais com o ritmo frenético.

 

Inovador, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente, música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento. Com os novos protocolos, a casa mantém um distanciamento entre as mesas de 1,5m, som ao vivo com limite de 60dp e consumo para clientes em mesa, sentados. O espaço dispõe de biossegurança com alcool em gel distribuidos nos pilastres da casa, além de aferição de temperatura de todos os clientes, conforme portaria conjunta 24/2020.

 

O Manhattan Café Teatro fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem. O couvert artístico custa R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher)

 

SERVIÇO

SAMBINHA FRENÉTICO

Quando: sábado, 29 de agosto de 2020

Horário: O Manhattan abre às 15h até às 22h.

Informações e reservas limitadas de mesa: 81. 98888-4818

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *