Saúde sustentável é foco de empreendimento focada em inovação e ativos naturais para a saúde capilar feminina

Método Sustentável se torna foco de espaço que se propõe a melhorar a autoestima feminina pela empresária Vanessa Lima Andrade, expert em mechas sustentáveis que lança no próximo dia 28 o seu VL Hair Clinic, no moderno empresarial JAM, em Olinda. Com conceito de saúde capilar, o ambiente full service de beleza irá potencializar tratamentos com ativos naturais para respeitar a saúde e integridade dos fios capilares. “Meu tratamento envolve o uso de cosméticas naturais que são manipulados na hora da aplicação, após um diagnóstico do fio de cada cliente. A partir da definição dos produtos mais adequados, então, demos início ao processo que pode contemplar, por exemplo, ‘Mel’ que é um antioxidante natural, jaborandir que é um estimulante que ajuda a evitar queda”, destaca a empresária Vanessa Lima Andrade, idealizadora do empreendimento VL que traz inovação e ativos naturais para a saúde capilar das pernambucanas.

Formada em Marketing, ela se rendeu ao mundo da moda e da beleza há anos e investiu em qualificação com alguns dos nomes mais poderosos do cenário como Rafael Cintra, Dario Duarte e Danilo Hebert. Por isso, o novo espaço da empresária, que já tem sido fada para renovação de mulheres na faixa dos 30 anos, em sua maioria, será inaugurado com foco na técnica nova e avançado de “Método Sustentável”, criado pela química e hair stylist Keyla Sampaio do Studio In’Nova, fundadora MLS® (Método Loiro Sustentável). Essa inovação, que utiliza artesanalmente ativos naturais, volta-se para o conceito de saúde capilar que envolve a integridade dos fios capilares, a partir da identificação do tratamento específico para cada cliente. “Busco atender as ansiedades da mulher moderna que vive num ritmo frenético, que precisa sentir-se bem consigo mesma. Penso sempre naquilo que irá ajudar essa mulher que está alimentando sua autoestima, seu humor e sua autoconfiança, o que consequentemente reflete em suas atitudes e seus resultados. Tudo isso pode causar mudanças impressionantes quanto mais ela adota pequenos hábitos na sua rotina de beleza como tirar um momento para colocar uma mascara no cabelo, fazer a sobrancelha, renovar o visual e passar uma maquiagem ela, por exemplo”, completa.

Com um trabalho conceituado no Grande Recife, a empreendedora foi seduzida ao universo estético e traz para o seu espaço mais do que sua especialização em química capilar, colorimetria e Desing de mechas, traz novos incentivos como o projeto “Espelho Mágico” para estimular a ansiedade positiva quanto em relação ao processo de transformação. Ao longo de dois anos de atuação, a especialista já promoveu essa experiência com mais de 500 mulheres que foram surpreendidas com seu empoderamento e beleza através do projeto, que esconde a produção até o momento extado da revelação.

O tratamento envolve o uso de cosméticas naturais que são manipulados na hora da aplicação, após um diagnóstico do fio de cada cliente. A partir da definição dos produtos mais adequados, dá-se início ao processo que pode contemplar, por exemplo, ativos como Mel que é um antioxidante natural ou jaborandir que é um estimulante que ajuda a evitar queda. E a cliente ainda segue para casa com as orientações adequadas para manter a produção por mais tempo e as informações relevantes para os cuidados fundamentais para não estragar os fios, não proporcionar ressecamentos dos fios, entre outros problemas corriqueiros.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *