Segundo dia do Carvalheira na Ladeira agitou o Domingo de Carnaval em Olinda

Foto: Vinicius Ramos
Foto: Vinicius Ramos

O segundo dia do Carvalheira na Ladeira começou em ritmo de frevo neste domingo (7). Com os ingressos esgotados mais uma vez, o público se reuniu em peso para acompanhar os shows da Spok Frevo Orquestra, Matheus e Kauan, do DJ Alok e do cantor de forró Gabriel Diniz. Em ritmo de frevo, as boas vindas ficaram por conta do Maestro Spok, que subiu ao palco ao meio-dia para agitar os presentes ao som de “Vassourinhas”. Em seguida, ao som do “Hino do Elefante”, o maestro entoou “Dêem as boas vindas à sua majestade, o Frevo!” e o público respondeu cantando a letra e arriscando alguns passos. Outros clássicos na cultura pernambucana, como “Madeira do Rosarinho”, “Bandeira Branca” e “Evocação Nº 1” embalaram os foliões.

Maestro Spok - Foto: Lucas Sá
Maestro Spok – Foto: Lucas Sá

Às 14h30, foi a vez da dupla Matheus e Kauan subir ao palco, colocando o público para dançar com os maiores sucessos sertanejos da atualidade. Logo na primeira música, “Beija-flor”, a multidão mostrou toda a energia do folião pernambucano, acompanhando a letra com entusiasmo. Mas foi na segunda música, “Segunda Opção”, que a empolgação tomou conta da plateia, que cantava os versos do hit a plenos pulmões. A mais famosa da dupla, “Que Sorte a Nossa”, e as canções “Vou Fazer Pirraça” e “Fiquei Sabendo” também levaram o público à euforia, enquanto a romântica “Ser Humano ou Anjo” fez todo mundo dançar juntinho.

Matheus e Kauan - Foto: Lucas Sá
Matheus e Kauan – Foto: Lucas Sá

O dia contou ainda com a e-music do DJ Alok e os sucessos de Gabriel Diniz, que agitou o Carvalheira na Ladeira com os hits “Tô de Parabéns”, “Virou Passado”, “Se Eu Sair Eu Bebo” e “Magrinho Delicioso”. Entre os presentes estavam Duda Carvalheira, Renata Barroca, Bruna Monteiro, Andrea Accioly, José e Anibal Pinteiro, a top blogueira Camila Coutinho, e os blogueiros Kadu Dantas e Caio Braz, que foi o escolhido para apresentar as atrações da festa. Repetindo a irreverência do primeiro dia, Caio subiu ao palco com uma fantasia vermelha e amarela, em homenagem ao bloco Eu Acho é Pouco e em outro momento apareceu vestido de “Wérley” Safadão” e de “Metralhadora”. O Carvalheira na Ladeira conta com uma super estrutura de 12.600m², com boate climatizada, lounge, espaço de beleza e praça de alimentação. A folia por lá segue até a terça-feira gorda. Amanhã (8), se apresentam o Maestro Forró, os DJs do Vintage Culture, a banda Sapucapeta e o grupo O Rappa.

%d blogueiros gostam disto: