Semi-final e final da Copa América 2019 tem receptivo e cerimonial organizados por empresário pernambucano

É de Pernambuco a agência oficial da Copa América 2019. Alex Rocha teve a sua Exclusiva Promo, sediada no Recife, como escolhida entre demais agências de marketing promocional em todo o Brasil para organizar todos os eventos do torneio, que tiveram início durante a cerimônia oficial de abertura no Estádio do Morumbi em São Paulo. Além da capital paulista, já foram realizadas partidas na Arena Fonte Nova, em Salvador/Bahia, no Maracanã, no Rio de Janeiro e na Arena Grêmio, em Porto Alegre. As próximas paradas serão o Mineirão em Belo Horizonte e de volta a São Paulo, na Arena Corinthians. A Copa América 2019 segue até o dia 07 de julho.

O empresário está à frente do receptivo, responsável por todo a gestão nacional de protocolo e regras que regem o cerimonial das tribunas de honra e áreas Vip e Very Vip (VVip) de todo o torneio, onde ficam as autoridades, patrocinadores e convidados em geral do evento. A Exclusiva Promo aplica nesta Copa América 2019 sua expertise por também ter sido responsável por atividades na Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo Brasil em 2014 e Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

Prestes a comemorar o aniversário de 09 anos da Exclusiva Promo, Alex destaca que este é o projeto de maior magnitude da agência, que foi a única escolhida em todo o Brasil para estar no torneio. Durante toda a competição, o empresário está sendo responsável por um time de cerca de 100 pessoas por partida, somando um total de aproximadamente 500 pessoas contratadas em cinco estados diferentes.

A Copa América chega à sua 46ª edição em 2019, sendo considerado o principal torneio de futebol masculino entre as seleções da América do Sul. Esta já é a quinta vez que a competição está sendo realizada no Brasil.

Em tempo: Alex Rocha comemora em 2019 o aniversário de 09 anos da Exclusiva Promo, que em seu portfólio tem clientes de destaque (RioMar Recife, Fábrica da Jeep – Fiat Chrysler Automobiles, Renner, Etna, Shopping Guararapes, Grupo Tiradentes, entre outros) e soma expertise em outros grandes eventos do futebol como Copa das Confederações em 2013, Copa do Mundo Brasil em 2014 e Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *