Sérgio Ramalho brilha na primeira etapa GP Sprint Race

Uma disputa emocionante no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO) no último domingo (20), o piloto pernambucano Sérgio Ramalho largou na última posição do grid e nas primeiras voltas consegue subir para disputar a primeira colocação com o experiente piloto Thiago Camilo, chegando em segundo lugar, marcando seu retorno as pistas de corrida em grande estilo.

Sérgio participa da competição como convidado dos pilotos Dudu Trindade e Daniel Coutinho para compor a equipe pilotando um Mustang #88 na GT Sprint Race – Special Edition 2020, que também atua como coach dos pilotos. “Fizemos a pole position geral no sábado que já foi um feito extraordinário em cima de grandes feras que já correm na Sprint. Na corrida, o segundo lugar foi lindo, uma grande disputa com Thiago Camilo, uma das maiores referências do automobilismo no Brasil e em outros países, foi sensacional”, revela Sérgio que em seu currículo tem três disputas na Stock Car: Stock Light, Pick-up Racing e Stock Jr. e grande experiência na Copa Truck. Em 2019, subiu em primeiro lugar ao pódio em sua primeira e única participação na Sprint Race.

A temporada 2020 da Sprint Race estreiou no circuito considerado um dos melhores traçados do país, com novidades no formato do evento, uma delas é a realização com 3 corridas que determina o resultado final da pontuação. Cada equipe tem sua respectiva classe (PRO, PROAM e AM).
O piloto Dudu Trindade foi primeiro piloto da equipe a entrar na pista, sábado (19), as duas outras provas aconteceram no domingo (20), com Daniel Coutinho em seguida o piloto Sérgio Ramalho.

O piloto tem apoio do Grupo Dislub Equador. “É uma parceria antiga que tenho com a Dislub. Desde 2006 que esse nome está comigo nas corridas e competições”, comenta Sérgio, que tem estampado no macacão as marcas Dislub Energia e DuraMais – gasolina exclusiva do grupo pernambucano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *