Shopping Tacaruna – Taca Mais Música fecha o ano com muita MPB

 

Com a chegada de dezembro, chegam também as confraternizações. Em família, com os amigos, todo mundo quer comemorar o fim de ano da melhor forma. Projeto musical do Shopping Tacaruna, o Taca Mais Música leva ao público atrações gratuitas e de qualidade, sendo em dezembro uma ótima alternativa para a programação de final de ano. Os shows do mês estão focados na MPB e acontecem todas as quintas feiras, às 19 horas, no rooftop do mall.

Abrindo a programação, no dia 05 de dezembro, a Banda Som da Terra leva os ritmos pernambucanos ao palco do Tacaruna. Um dos grupos musicais mais antigos do estado, a Som da Terra possui um repertório que viaja entre o forró, frevo, maracatu, caboclinhos e o dia a dia do povo nordestino e pernambucano. O grupo já se apresentou com grandes nomes da música pernambucana, como Elba Ramalho, Lenine e Alceu Valença. No show do Taca Mais Música, estarão presentes músicas como “Frevo Mulher”, “Sonífera Ilha” e “Eu não sabia que você existia”.

No dia 12, a cantora pernambucana Cirleide Andrade faz um tributo a Elis Regina, uma das maiores cantoras populares do Brasil. Cirleide, que começou sua carreira muito jovem, já atuou em grandes projetos como o Galo da Madrugada e o Recifolia. A intérprete com experiência em tributos traz em seu repertório grandes sucessos que ficaram conhecidos na voz de Elis. “Alô Alô Marciano”, “Águas de Março”, “Casa no Campo” e outros hits prometem fazer o público cantar e se emocionar.

A Banda O Disco homenageia Roupa Nova no dia 19. Os pernambucanos Mano Groove, Almir Alvys, Sandro Pik, Kiel Hernandes e Daniel Félix se juntaram nesse projeto pra fazer um tributo a um dos grupos mais respeitados do Brasil, que atingiu o ápice do sucesso nos anos 1980 mas que é querido pelo público até os dias de hoje. No show, músicas como “A Dona”, “Whisky a Go Go” e “A Viagem” vão levar os espectadores numa viagem nostálgica às décadas de 1970, 80 e 90, na voz e instrumentos da banda que também participa de diversas outras festas em Pernambuco.

Encerrando a última edição do ano, a Banda Madeira Delay presta tributo ao rei Roberto Carlos. Numa apresentação visual e sonora, o vocalista Rafael Sales e a banda apresentam os maiores hits do cantor em ordem cronológica, contando sua história desde o começo no Espírito Santo até hoje. Com 12 anos de carreira, Madeira Delay promete fazer o público mergulhar na vida de Roberto Carlos por meio de músicas como “Emoções” e “Como vai você?”. O show vai acontecer no dia 26 de dezembro.

Serviço:

Taca Mais Música de Dezembro

Todas as quintas-feiras de dezembro, às 19h

Rooftop do Shopping Tacaruna

Entrada Gratuita

Programação:

05/12 – Banda Som da Terra

12/12 – Cirleide Andrade – Tributo a Elis Regina

19/12 – Banda O Disco – Tributo a Roupa Nova

26/12 – Madeira Delay – Tributo a Roberto Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *