Sianinha marca 15 anos de atividade com apresentação de marca própria

Ana Paula Petribú e Sylvia Távora levaram a moda para dentro da Igreja. Nesta quinta-feira (17), as empresárias apresentaram desfile da marca própria da Sianinha, para mais de 100 convidados, no salão de festa da Madre de Deus, no Recife Antigo, com 50 looks femininos e masculinos na passarela, de uma maneira totalmente inédita na cidade. No formato See Now, Buy Now, as peças já estão disponíveis para a venda nas unidades das Graças, RioMar e Boa Viagem.
Foto: André Valença
“Desde o início do ano, quando produzimos peças personalizadas para o Carnaval, pensamos em voltar a fazer o que mais gostamos: criar, reutilizar e dar nova forma a modelos, além de trabalhar com tecidos de fibra natural e dar às roupas um acabamento de alta costura”, diz Sylvia.
Foto: André Valença
Isso quer dizer que, mesmo pelo avesso, as peças têm arremate perfeito. A  coleção Sianinha tem o estilo casual e adequado para o clima quente e úmido do Recife e Nordeste, com tecidos como linho, viscose, new look de algodão para alfaiataria,  com pegada balneário chic, muita fluidez e recortes geométricos, que são versáteis para várias ocasiões, e o mais importante, produzidas por três fábricas pernambucanas, o que movimenta o mercado local.
Foto: André Valença
O desfile teve produção de Nestor Mádenes, som da DJ Sarah Falcão, beleza de Henrique Mello, decoração da Join Eventos e buffet de Elsinho Simões. No próximo domingo (20), as peças serão novamente desfiladas em evento no Pátio de São Pedro.
Foto: André Valença

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *