Sofás Natuzzi Editions aliam conforto e beleza transformam a sala em um ambiente acolhedor

Criado em Nova York, na década de 1990, quando os antigos prédios industriais começaram a ser transformados em apartamentos residenciais, o chamado “conceito aberto” virou tendência e a integração dos ambientes está presente na maior parte dos projetos de decoração e arquitetura. Fruto dessa integração, o living tornou-se um espaço de socialização, contemplando cozinha, sala de jantar, sala de TV ou biblioteca. Dessa forma, os ambientes ganharam uma configuração mais versátil, mas sem perder de vista a atmosfera acolhedora e reconfortante. Pensando nisso, a Natuzzi Editions traz, em sua nova coleção, sofás que combinam com qualquer estilo de decoração e transformam a sala em um verdadeiro ambiente de “estar”.

Inspirada pelo mote “Crafted For Humans”, a coleção traz dois sofás modulares assinados pelo designer italiano Maurizio Manzoni. É o caso do Kartun, composto por uma série de peças geométricas com formas equilibradas e proporções cuidadosamente calibradas, o que abre uma ampla gama de opções de configurações. O resultado é um sofá onde é possível conversar, ler ou relaxar, com almofadas grandes nos assentos para garantir que os níveis de conforto sejam ainda melhores. Disponível em tecido e novos materiais que utilizam a tecnologia Aquaclean®, o que significa que manchas podem ser removidas usando nada além de água, o Kartun reflete o bom gosto italiano e a qualidade Natuzzi. A peça está disponível em couro e microfibra, em mais de 100 cores.

O outro sofá que traz a assinatura de Manzoni e se encaixa perfeitamente em qualquer living é o Wessex. Com três lugares, ele possui traços lineares e leves e assentos grandes que garantem excelente conforto. Seu design minimalista é adornado com braços acolchoados em losango, o que acentua a arte do sofá. Os pés de metal destacam ainda mais o assento generoso. Com uma proposta contemporânea, o modelo está em couro e tecido, em mais de 200 cores.

Com encostos que prezam pela movimentação e profundidade, outra proposta para a sala de estar é o sofá Armonico, assinado pelo renomado designer Giorgio Soressi. A peça é composta por um puff e canto de madeira Wengè, com pés em preto fosco.

E, da linha de peças lineares, há também o Dalt. O sofá de três lugares apresenta braços acolchoados únicos que conferem um detalhe sofisticado à peça, reforçando o ar de classe e sartorialidade do sofá. Com uma proposta visual de alfaiataria, com costuras diferenciadas e sofisticadas, Dalt traz os pés de metal, em formato Y que eleva a altura do sofá. Disponível em couro ou tecido, em mais de 200 cores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *