Steve Aoki faz apresentação marcante em sua primeira passagem por Pernambuco

“Os brasileiros não dormem durante o Carnaval. Quem festeja com mais intensidade do que o Brasil?”, afirmou em seu instagram o DJ americano Steve Aoki, que durante sua turnê de carnaval pelo Brasil, passou por Pernambuco em um show memorável no evento Carvalheira na Ladeira, em Olinda, e ficou impressionado com a intensidade em que os brasileiros vivem esta época do ano.

O artista, natural de Miami, e conhecido por jogar bolos na plateia durante a sua apresentação, foi uma das grandes atrações do festival organizado pela Agência Carvalheira, que a cada ano, vem se destacando pela grandiosidade e qualidade em todo o país.

Aoki antes de entrar no palco e assumir as picapes, ainda se confraternizou no camarim com as irmãs Simone e Simaria, que se apresentaram antes dele, e revelou que é apaixonado pela energia da música brasileira. Chegou a comentar, inclusive, o desejo de trabalhar com a dupla e também com a cantora Anitta.

Steve Aoki em Pernambuco – Foto: Ariel Martini

A apresentação de Steve Aoki durante o Carvalheira na Ladeira pode ser definida como eletrizante. O DJ, no auge dos seus 41 anos, interage com o público, canta, dança, pula e até tira a camisa. Em seu repertório, trouxe sucessos que marcaram sua carreira como Mayhem, Boneless e No Beef, além de novidades de seu disco Neon Future III, lançado em 2018, como Azukita, Pretender e Just Hold On.

Steve Aoki em Pernambuco – Foto: Ariel Martini

A plateia, que cantava junto, foi surpreendida ainda mais quando o artista puxou o hit Jenifer, sucesso do cantor pernambucano Gabriel Diniz, e na tão esperada hora em que ele atira bolos durante a canção Cake Face. Detalhe insutiado: Aoki solicitou um total de 10 bolos à produção para serem jogados no público, que levou cartazes com a frase Cake Me e se amontoou na frente do palco durante o momento.

Em um pouco mais de duas horas de apresentação. Steve Aoki trouxe um lado diferente para o carnaval de Pernambuco, o da música eletrônica, que de fato, teve boa aceitação do público. E para finalizar, ele ainda presenteou o público ao aparecer com as bandeiras do estado de Pernambuco e também da Empetur.

Steve Aoki em Pernambuco – Foto: Ariel Martini

O evento, Carvalheira na Ladeira, por mais um ano se destacou pela grade diversificada de artistas e serviço de qualidade no quesito open bar, praça de alimentação e atrações culturais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *