Super Mix – A maior feira setorial do Norte/Nordeste acontece no Centro de Convenções

A 14ª Super Mix acontece no período de 24 à 26 de setembro, realizada pela Aspa – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores e Aspe – Associação Pernambucana de Supermercados terá nessa edição 148 expositores, totalizando 12 mil m² de feira montada com previsão de receber cerca de 25 mil visitantes durante os três dias e movimentar mais de R$ 1 bilhão em negócios.

Nesse ano a feira Super Mix se apresenta no formato “três em um”, voltada para lojistas do mercado de variedades, com o 1º Fórum de Segurança dos Alimentos, com palestras sobre um dos temas mais importantes para profissionais do varejo e atacado de hoje. O evento é voltado  para profissionais de administração de estabelecimentos de varejo e atacado, supervisão de compras, inspeção, prevenção e perdas. É possível fazer as inscrições para o fórum  no site www.feirasupermix.com.br

A feira será dividida m cinco espaços: Auditório Central, Sala Trend, Academia da Bunge, Cozinha da mesa Brasil e Mercado Modelo.

Um dos grandes destaques das edições anteriores é o Mercado Modelo que nessa edição abordará as tendências em tecnologia e equipamentos para o setor supermercadista, com destaque para exibição de como funciona uma loja de vizinhança. Focando no marketing sensorial, uma cafeteria será colocada no fundo de uma loja, para trabalhar os sentidos dos clientes a partir do cheiro do café, que estimula o cérebro.

O evento terá uma programação de palestras e capacitações durante os três dias da feira, com objetivo de atualizar os profissionais do atacado e do setor supermercadista. Um dos destaques será a participação do biomédico Roberto Figueiredo, Dr. Bactéria do fantástico que abrirá a programação abordando o tema sobre os riscos nas manipulação dos alimentos no auditório central as 17 h. Além de como fazer a manutenção de alimentos congelados, crus e preparações em geral.

O presidente da Aspa, José Luiz Torres; diretor de operações da empresa caruaruense Vitamassa, Celso Júnior; e o diretor da Italiana Automóveis do Recife, Marcony Mendonça, farão um bate papo sobre o mercado, economia e contar suas histórias de sucesso.

A feira também promoverá um Fórum  Varejo do Futuro – Desafios e Oportunidades, no terceiro dia do evento das 16 às 17h30, abordando temas relevantes para o setor, vitórias e fracassos da tecnologia no mercado brasileiro, a comunicação digital para alavancar os negócios, a neurociência e as relações de trabalho.

Além  do circuito de palestras na Sala Trend, que  receberá das 17 h às 21h , com capacitações sobre registro de marca, negócios digitais, compliance, oficinas como usar  o instagram e Lego Serious Play.

Acessibilidade

O evento contará com jovens e adultos com síndrome de down, cadeirantes e tradutores de libras atuando na recepção, credenciamento e área gastronômica.

Coletiva de imprensa – Super Mix

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *