Supera realiza atividades na Semana Mundial do Cérebro

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Como forma de marcar a Semana do Cérebro, o Método Supera no Recife vai realizar entre os dias 14 até 20 de março, no Recife, uma série de atividades gratuitas abertas ao público. O objetivo principal da campanha é sensibilizar a população sobre a importância e os benefícios das atividades e das pesquisas sobre o cérebro. A cada ano, este movimento ganha força, confirmando uma tendência mundial de cuidados maiores com a saúde do cérebro.

Para participar basta agendar a visita e comparecer em uma das unidades do Método Supera no Recife, localizadas nos bairros de Boa Viagem e Madalena. Nas unidades serão realizadas ações gratuitas voltadas a pessoas de todas as idades. “Serão realizados, dinâmicas de grupo, cálculos por meio do ábaco, atividades neuróbicas, jogos, treinos e palestras, tudo para tirar o cérebro da zona de conforto, e conscientizar as pessoas da importância de malhar a cuca”, explica a psicóloga, Idalina Assunção.

Serviço:

Atividades Gratuitas – Semana do Cérebro no Recife

É preciso agendar a participação.

Quando: 14 a 20 de março de 2016

Onde: Método Supera no Recife – Rua Real da Torre, 1036. Madalena. Fone: (81) 3236-2907 e Rua Francisco de Barros Barreto, 90. Boa Viagem Fone:. (81) 3033-1695.

%d blogueiros gostam disto: