Tarde de homenagens marca 25 anos de história no Dorinha Studio de Beleza

 

A coiffer Dorinha Silva recebeu o carinho das amigas e clientes e da família na comemoração dos 25 anos do seu Dorinha Studio de Beleza, quarta, 29 de novembro, no RioMar. A filha, Flávia Torres, convidou as 25 clientes mais fieis para serem homenageadas e todas compareceram para também reverenciar Dorinha. Flores foram distribuídas e a festa teve direito a bolo prateado assinado por Cybelle Monte. Dorinha, que já tem mais de 50 anos no ramo da beleza, se emocionou com tanto carinho das clientes, funcionários e amigos. “Esse é um momento especial que reflete anos e anos de trabalho e dedicação a essa profissão e essas clientes que eu adoro e considero muito”, revela Dorinha que chorou de emoção.

25 anos Dorinha Studio de Beleza – Clientes homenageadas e Dorinha Silva – Foto Paulo Romão

As homenageadas, chamadas uma a uma, receberam das mãos da profissional um buquê flores. Entre elas Carmen Peixoto, Heloisa Carneiro da Cunha, Ana Maria Correia de Araújo, Raquel Gueiros, Simone Magalhães, Flávia Azevedo, Luciana Vitalino, Cláudia Ferreira da Costa, Andréa Danzi, Silvia Wanderley, Kátia Peixoto, Verônica Ferrer, Ângela Monteiro, Tina Bradley, Joseilde Paes Mendonça e Suely Mendonça. A noite acabou em clima animado de confraternização.

Flávia Torres e Dorinha Silva – Foto Paulo Romão

Dorinha tem uma longa trajetória na área da beleza e já atende a quarta geração de clientes. “O Dorinha é resultado de muita garra, determinação, disciplina e amor. Amo o que faço e é com muito prazer que chego todos os dias por volta das 7h/8h no salão para atender minhas clientes, sem hora para sair”, conta a empresária sobre sua rotina. “Quer me matar? Tire-me do salão”, completa a cabelereira e empresária que está todos os dias no salão atendendo suas clientes.


Ana Maria Correia de Araújo e Dorinha Silva – Foto Paulo Romão
 Dorinha Silva, Cláudia Ferreira da Costa e Flávia Torres – Foto Paulo Romão
Elaine Galindo, Dorinha Silva e Flávia Torres – Foto Paulo Romão
Kátia Peixoto e Dorinha Silva – Foto Paulo Romão
Simone Magalhães e Luciana Vitalino e Raquel Gueiros – Foto Paulo Romão
Suely Mendonça, Dorinha Silva e Silvinha Wanderley – Foto Paulo Romão

 

Leia também: