Tio Pepe: 6º lugar no ranking de cozinha regional e 9° no ranking geral do Trip Advisor no Recife

 

Depois de ter sido obrigado a interromper o atendimento presencial aos seus clientes em seu tradicional espaço no número 170 da Rua Almirante Tamandaré, no bairro de Setúbal entre os meses de março a julho deste ano por conta da epidemia do coronavírus, o restaurante Tio Pepe voltou com força total e está, mais do que nunca, firme no seu propósito de buscar a excelência na qualidade dos seus pratos e também do seu serviço.

Há 56 anos em atividade, o Tio Pepe é um dos mais tradicionais restaurantes do Recife e um dos seus orgulhos é se manter na lembrança e na preferência dos clientes locais e também dos turistas do Brasil e do mundo que visitam a capital pernambucana.

Prova disso é a posição atual do Tio Pepe no ranking de melhores restaurantes do Recife do maior e mais conceituado portal de viagens do mundo, o Trip Advisor: sexto lugar no ranking de cozinha regional e nono no ranking geral em um universo total de 4.726 restaurantes avaliados.

Para o Tio Pepe, um dos efeitos trazidos pela adaptação à pandemia foi o aperfeiçoamento da operação de entregas em domicílio. O sistema “Delivery Express” continua a todo vapor, agora em paralelo com a operação presencial, que obedece rigorosamente a todos os padrões e exigências da vigilância sanitária do Estado de Pernambuco e da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *