Transforme seu visual em um piscar de olhos

O milagre de alongar ou dar mais volume, em instantes, chegou para contribuir com a mulherada moderna que quer praticidade e tem pressa para mudar o look.

São os famosos “Apliques” ou os mais conhecidos “Mega Hair” cuja quantidade de adeptas vem crescendo a cada dia em todo Brasil.

Apesar do mega hair ser um acessório capilar bem versátil, vale entender os principais cuidados antes de encarar o método para não ser pega de surpresa preservando os fios naturais.

Outro ponto importante é procurar um profissional especialista em mega para avaliar seu cabelo e indicar qual a melhor técnica a ser aplicada e seguir as orientações para obter e manter o cabelo saudável com maior durabilidade e segurança.

O “Studio Sérgio Melo Hair” realiza a aplicação de vários tipos de mega: Fio a Fio com Queratina, Fita Adesiva e Tela Fixa, além de aceitar encomendas para produção e preparação de apliques personalizados para cada cliente.

Os apliques tipo Tic Tac e Tela Fixa são técnicas que podem ser aplicadas pelas próprias clientes em casa.

TIPOS MEGA HAIR MANUTENÇÃO
Fita Adesiva a cada 30 dias, no máximo.
Fio a Fio com Queratina de 2 a 3 meses.
Tela Fixa a cada 2 meses, no máximo.

 

CUIDADOS

– Usar escova especial para pentear mega (modelo que não tenha bolinhas nas pontas);

– Pentear apenas 3 vezes ao dia;

– É imprescindível manter o couro cabeludo bem limpo para evitar seborreia, caspa e inflamações (os produtos à base de ativos hidratantes ou álcool podem comprometer as extensões);

– Não lavar o cabelo de ponta cabeça e nem dormir com ele molhado;

– Amarrar o cabelo com trança ou rabo de cavalo quando for dormir, quando for para praia, piscina e estiver com exposição ao vento;

– Lavar, hidratar e secar os cabelos do mega com os mesmos produtos de lavagem de cabelos comum ou levar os apliques móveis para lavar no salão;

– O uso de secador e chapinha é liberado, porém com cuidado no uso para cada tipo de extensão;

– Cumprir o tempo de manutenção do mega, conforme recomendação do profissional.

Por Sérgio Melo Hair @salaosergiomelohair

Av. Domingos Ferreira, 209  Pina – Recife

Siga-nos
0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *